Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Deixar meu perfil privado, mas apenas amigos podem ver meu perfil.
Aí o hackerzinho vai pensar que eu não tenho nada e vai se mandar.
Isso que você descreveu no tópico é chamado sharking: os scammers usam sites de examinadores de inventários para ir atrás de contas de jogadores com pouco tempo de jogo (ou seja, geralmente novatos) e com itens raros (que podem ter conseguido por sorte de uma caixa, normalmente). Eles adicionam e pedem pra trocar, geralmente por itens de baixo valor, mas como o jogador costuma ser novo, ele não tem noção do preço real do item e acaba aceitando uma oferta muito baixa, ou então acaba entrando nos links que os scammers passam, sem saber que é tentativa de phishing.
Felizmente você evitou problemas, mas se possível denuncie as pessoas que tentaram te sacanear para que não façam o mesmo com outros jogadores desavisados!
Não vejo necessidade em fazer isso.
Depois falam que os BRs são isso, são aquilo....
Bem, uma pessoa leiga pode cair facilmente em algum destes golpes.
O que me surpreende é o fato de ter gente que consegue ser hackeada mesmo com o Steam Guard ativado.
"Uma pessoa que fala INGLÊS, pede pra me adicionar DO NADA, e fala que a outra conta dela está BUGADA e não consegue me adicionar"
Com certeza ela não será enganada, mas infelizmente existem pessoas leigas que gostam de clicar em links que nem conhecem sem ao menos ler os links. Isso é triste...
O jeito é reportar e bloquear msm.
Tem alguns hackers que não deixam o perfil privado e eu só observo:
0 jogos ... 456 itens no inventário ... 0 level ... 0 insígnias
Depois quando todas as contas dos hackers forem banidas, eles irão saber como é perder jogos de bobeira.