Pleg 13 ago. 2014 às 18:54
Spore bug: Nave espacial caida não aparecendo
Por favor me ajudem eu começo no estagio espacial, e eu vou procurar a nave espacial que caiu num planeta proximo, a cutscene fica preta e eu clico pra pular, dai vou procurar a nave, e o radar não detecta ela, ela não existe!, e pior que sem ela não posso sair da minha estrela. --*Antes de falar coisas sem sentido ja tentei fazer as seguintes coisas mas não funcionou: Reentrar no jogo, Reentrar no save, Reentrar sem salvar a parte que vou procurar a nave, ir como errante, ir des do estágio célula, tentar em outro mundo, tentar usar o código: space create, ir com naves espaciais diferentes, fazer um mundo longe do outro, não usar set que tenha criaturas que precisa de outra expansão. *Como é o Bug: Eu vou ver se tiro print dele e posto nas minhas fotos dps dão uma passada lá, Simplesmente a nave não existe, a cutscene do radar detectar algo fica preta, o radar mesmo ligado não detecta nada, mesmo estando perto do chão ou longe ele não detecta, o planeta parece com a textura da terra, lua e venus, tanto que tenho um print dum planeta com os mesmos continentes da terra mas não é a terra. Por favor preciso muito de sua ajuda.
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
Chad Howard 13 ago. 2014 às 18:56 
Não seria melhor posta isso no fórum do jogo?
Pleg 13 ago. 2014 às 18:58 
ja postei e ninguem respondeu, tanto que todo mundo la é ingles e quase nao entra pessoas portuguesas
Chad Howard 13 ago. 2014 às 19:03 
Originalmente postado por jgblack9:
ja postei e ninguem respondeu, tanto que todo mundo la é ingles e quase nao entra pessoas portuguesas

Então relate seu problema em inglês.
Pleg 14 ago. 2014 às 9:05 
Originalmente postado por Arkanun:

não da pra vc responder logo -_-
Chad Howard 14 ago. 2014 às 9:14 
Originalmente postado por Arkanun:

não da pra vc responder logo -_-

Se eu soubesse já teria respondido :D
Tente verificar a integridade do cachê.
Pleg 14 ago. 2014 às 10:15 
Originalmente postado por KUBARK (BR RJ):
que jogo é esse?

spore
Pleg 15 ago. 2014 às 9:13 
consegui arrumar, obrigado a todos que tentaram ajudar.
agua da torneira 11 mai. 2020 às 14:54 
Originalmente postado por Pleg:
consegui arrumar, obrigado a todos que tentaram ajudar.
como é que arramuste?
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 13 ago. 2014 às 18:54
Comentários: 8