Como comprar 2 unidades do mesmo jogo na mesma compra?
É o seguinte amigos, quero aproveitar a promo e comprar 2 unidades de um mesmo jogo mas não acho esta possibilidade. Seria um presente e um pra mim sem ter que fazer a transação por 2 vezes, entenderam? Obrigado.
< >
A mostrar 1-10 de 10 comentários
Samuel Galvão 12 ago. 2014 às 18:22 
... acho que o q v c pode fazer é comprar um pra vc (e um como gift...
Originalmente postado por Samuel Galvão:
... acho que o q v c pode fazer é comprar um pra vc (e um como gift...

Poderia me explicar "o que é" e "como comprar como gift"?
Obrigado.
C.Bernsmuller 12 ago. 2014 às 18:26 
Compra os dois como "gift" e usa um dos presentes para voce e o outro voce da para o seu amigo.. simples..
Samuel Galvão 12 ago. 2014 às 18:28 
na tela de compra há uma caixa de checagem (buy as gift).... vc compra como um presente transferífel para outro usuário... a copia digital q vc compra pra vc é intransferível ate onde sei...
olé 12 ago. 2014 às 18:28 
Não tem como fazer na mesma compra pq ele vai dizer que o jogo já está no carrinho. Mas depois que vc finalizar a sua compra, se vc tentar comprar o jogo novamente ele só vai dar opção de comprar como presente. Você pode então enviar esse jogo para outra pessoa.

Se você quiser fazer apenas uma transação uma alternativa é adicionar dinheiro o suficiente na sua carteira steam para comprar as duas cópias.
Originalmente postado por Supernothing ▪ bzg!:
Não tem como fazer na mesma compra pq ele vai dizer que o jogo já está no carrinho. Mas depois que vc finalizar a sua compra, se vc tentar comprar o jogo novamente ele só vai dar opção de comprar como presente. Você pode então enviar esse jogo para outra pessoa.

Se você quiser fazer apenas uma transação uma alternativa é adicionar dinheiro o suficiente na sua carteira steam para comprar as duas cópias.

Então, a minha intenção seria fazer "uma transação para 2 copias do mesmo game" e dinheiro na carteira sempre deixo o suficiente para as promo relâmpagos. As vezes quero presentear uns amigos e é chato ter que ficar fazendo transações todas as vezes. Quando se tem opção de comprar as cópias ai sim fica melhor, mas quando não tem é chato.
BigSmoke 13 ago. 2014 às 10:04 
Vish é complicado, não ser que não tenha um Bundle, tipo DoublePack, você irá ter que fazer 2 transações
BIDUZAO 13 ago. 2014 às 10:10 
basta comprar 2 vezes se nao for para vc mesmo compra a sua copia depois compra como presente
Pessoal, agradeço pelas dicas e comentários.
brunomf01 17 nov. 2020 às 4:39 
problema é aproveitar cupons externos (PayPal por exemplo), daí comprar separado não rola se quiser comprar como gift tbm
< >
A mostrar 1-10 de 10 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 12 ago. 2014 às 18:12
Comentários: 10