Emerald 12 ago. 2014 às 17:21
Steam não esta baixando nem atualizando os meus jogos
estava jogando Dota 2 quanto tive que fechar o jogo pra uma atualização,logo depois de apertar para atualizar o download não saia do 0,ficava 0 bytes por segundo. cheguei a excluir e quando tentei baixar-lo novamente o download não sai do 0, descobri que todos os jogos que estão na minha conta não atualiza
Última alteração por Emerald; 12 ago. 2014 às 17:22
< >
A mostrar 1-15 de 32 comentários
Chad Howard 12 ago. 2014 às 17:23 
Steam está passando por instabilidades nesse exato momento.
Brave 12 ago. 2014 às 17:47 
Eu estava com esse problema, e resolveu depois que eu alterei o Beta Update, pode ser que resolva seu problema =)
Vá em Steam, Configurações. Depois vá em conta e altera a participação no Steam Beta Update
Mōriyāh 12 ago. 2014 às 18:17 
Originalmente postado por Chica:
Eu estava com esse problema, e resolveu depois que eu alterei o Beta Update, pode ser que resolva seu problema =)
Vá em Steam, Configurações. Depois vá em conta e altera a participação no Steam Beta Update

Mas "BETA" não quer dizer provisório?
Chad Howard 12 ago. 2014 às 18:52 
Beta quer dizer que não é um estágio final, ou que está sujeito à mundaças.
Emerald 13 ago. 2014 às 9:22 
muito obrigado chica,fiz isso e deu certo meu dota ja esta sendo baixado novamente
$$$$$$$$Birn 4 mar. 2017 às 8:02 
funciono mesmo vlw pela dica
Originalmente postado por dolaN:
muito obrigado chica,fiz isso e deu certo meu dota ja esta sendo baixado novamente
Para não ter que ir para um estágio incompleto do jogo recomendo reiniciar o modem

Funcionou comigo quando tive um problema parecido
Ben-Hur 25 set. 2017 às 20:03 

mano,fiz isso e agora ,quando vou iniciar minha steam,fala que n estou conectado a internet e da erro.
Originalmente postado por Ben-Hur:

mano,fiz isso e agora ,quando vou iniciar minha steam,fala que n estou conectado a internet e da erro.
Procure no menu iniciar por Opções de Internet
Clica em "Conexoes"
depois Configurações de LAN
Desmarque "detectar automaticamente as configurações"
Rony Alan 26 set. 2017 às 22:52 
eu achei no forum inglês da steam e deu certo

1. Abra o Internet Explorer
2. Vá para Configurações
3. Opções da Internet
4. Vá para a guia Conexões, clique nas Configurações da LAN
5. Desmarque "Detectar configurações automaticamente

Consigo logar na steam,origin e uplay normalmente
ksw 27 set. 2017 às 11:23 
Originalmente postado por Damon:

2. Vá para Configurações
3. Opções da Internet

te amo men
Última alteração por ksw; 27 set. 2017 às 11:24
Yami 27 set. 2017 às 16:00 
estou com o mesmo problema fiz tudo que vcs falaram aew e não resolveu para min alguem tem mais alguma dica de como arrumar ??
76561198355200908 27 set. 2017 às 17:09 
estou com o mesmo problema,nao consigo baixar o jogo TERA,tudo isso começou quando minha internet caiu e quando voltou,eu nao conseguia mais entrar na steam nem na uplay e nem na origin,mas agora eu consegui entrar na origin e na uplay mas nao na steam,pois ate agora nao consigo baixar os jogos,ja reiniciei o modem o pc,fiz um monte de coisa e nada,se alguem souber mais de alguma coisa que eu posso fazer,por favor me fale.
Kit-Gas 27 set. 2017 às 17:29 
Originalmente postado por LUKAO:
estou com o mesmo problema,nao consigo baixar o jogo TERA,tudo isso começou quando minha internet caiu e quando voltou,eu nao conseguia mais entrar na steam nem na uplay e nem na origin,mas agora eu consegui entrar na origin e na uplay mas nao na steam,pois ate agora nao consigo baixar os jogos,ja reiniciei o modem o pc,fiz um monte de coisa e nada,se alguem souber mais de alguma coisa que eu posso fazer,por favor me fale.
LUKAO...estou com mesmo problema na Origin e Steam... Na Origin fica na versao off-line...e na steam loga, porem nao faz update do jogo... me add na steam se puder!
MurilloSilva09 28 set. 2017 às 7:59 
Originalmente postado por Damon:

2. Vá para Configurações
3. Opções da Internet

Nossa cara valeu você salvou meu dia kkk
< >
A mostrar 1-15 de 32 comentários