CS 1.6 ? Qual a Situação atual do Game ? !
Pelo titulo todos já perceberam o foco do assunto deste ''post''...
me Digam vcs antigos jogadores de CS 1.6
oque vcs acham da situação atual do nosso velho e amado Counter Strike 1.6
está boa ?
como anda em relação a campeonatos... Mix ? servidores ? etc...
< >
Menampilkan 1-3 dari 3 komentar
- BruNo.M 12 Agu 2014 @ 2:07pm 
Epah eu joguei cs 1.6 durante 8 anos mas desde que adequiri um pc melhor mudei para o CS:GO pelo q vejo a muitos jogadores ainda no 1.6 isso porque não tem pc's suficientes para rodar o CS:GO mas a maioria dos jogadores de cs 1.6 e de css mudaram para o GO resumindo e concluindo o GO é o melhor CS de todos sem duvida alguma falo por expriencia propria.

Espero ter ajudado :D
Cumprimentos
olha joguei cs 1.6 bom um bom tempo e quando lanço o cs go n joguei mais, mas segundo amigos q ainda jogam ele esta kda dia pior, toda vez q a valve atualiza ele o jogo piora!!!
PINTOSO👜 14 Agu 2014 @ 10:48am 
podemos dizer que sou ''veterano'' tmb
eu tenho PC suficiente para rodar GO e outros games igual vcs
porém criei este ''topico'' para ver qual era a situação na visão de vcs
pelo que percebi... o 1.6 ainda anda com imensa lista de servidores igual o Source
porém o competitivo anda parado e está voltando aos poucos graças a alguns projetos que nós Brasileiros estamos montando e pondo em pratica.
eu ainda acho que o Counter strike 1.6 tem ainda muita estrada pela frente, não consigo ver ele como ''morto''
um game tão bom que apesar de antigo e de graficos ''ridiculos'' comparados aos atuais
ainda tem muita estrada pela frente...
obrigado por mostrarem a ''visão'' de vcs ;) agradeço muito!
não irei criar um texto gigante... para falar da minha opnião sobre GO,source,1.6...
iria gerar uma enorme entriga... mas vou deixar avisado! CS 1.6 ainda tem muita estrada pela frente!
Terakhir diedit oleh PINTOSO👜; 14 Agu 2014 @ 10:50am
< >
Menampilkan 1-3 dari 3 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 12 Agu 2014 @ 1:36pm
Postingan: 3