This topic has been locked
Erdathx Aug 6, 2014 @ 6:06pm
Existe outros meios para conseguir cartas
tipo entendi algumas coisas sobre a cartas steam , mas tipo eu consigo 4 cartas qndo compro um jogo e depois ele mesmo para de dar cartas, como eu consigo mais cartas , ajudando a comunidade? ou apenas trocando? e outra coisa ja montei insignia e ainda nunca ganhei pacote de cartas existe um level minimo q isso começa a ser doado? grato gostaria de ajuda ou mais informaçoes de como conseguir cartas steam e items sem a necessidade de compra da carta (ou do mesmo jogo só pra ter as cartas)
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Maktub Aug 6, 2014 @ 6:12pm 
Os pacotes são sorteados entre a comunidade, qnto maior o seu nível mais fácil de ganhar é. Eu volta e meia recebo um.
Erdathx Aug 6, 2014 @ 7:26pm 
pode vir qluqer carta neh ? agora que eu completei 1 insignia posso conseguir neh ... grato ai pela resposta
Liver and Onions Aug 6, 2014 @ 7:34pm 
Originally posted by Erdathx:
pode vir qluqer carta neh ? agora que eu completei 1 insignia posso conseguir neh ... grato ai pela resposta
Vish, cara tu vai ficar é esperando demais já que tu só é nível 5 na steam mas talvez se tu der sorte tu consegue pelo menos um booster pack ainda esse ano(isso se o jogo for popular e as cartas deles baratas já que daí muitas pessoas criarão insígnias e as suas chances de ganhar um aumentarão de remotas para um pouquinho menos remotas).Tente pelo menos chegar no nível 10 que daí tuas chances aumentam em 10%(se não quiser gastar tanto comece pelas insígnias dos seguintes jogos:Garry's Mod, Left 4 Dead 2 e Team Fortress já que cada uma custa só uns 20 centavos no mercado Steam).
Maktub Aug 6, 2014 @ 8:30pm 
As cartas de CS GO também estão bem baratas e Metro Last Light tb.
[[w<0<d|4<h<$]] Aug 7, 2014 @ 4:17am 
para vc ganhar as cartas que faltam somente comprando no mercado ou trocando com alguém (se tiver sorte alguém te doa, mas é dificil), lembre-se, se o jogo já te deu as cartas disponiveis (sempre a metade do total Ex: total 8 cards ele te dará 4 o resto vc se vira pra arrumar), mesmo que vc venda, troca, de para alguém, vc nao receberá mais cartas, pode ver qntas cartas pode ganhar ainda, na pagina de insignias.. :Eagle_Eye:
aracnus Aug 7, 2014 @ 7:18am 
AnonymousKiller, na verdade, depois que você monta a insignia, tem uma chance de ganhar pacotes de cartas aleatoriamente. Quanto maior o seu nível, maior a chance. Tem uma explicação detalhada sobre isso aqui[steamtradingcards.wikia.com]. Aliás, esse wiki é bem legal porque ele tem a relação de todas as cartas, insignias, emoticons, papeis de parede e booster packs de cada um dos jogos da Steam.
[[w<0<d|4<h<$]] Aug 7, 2014 @ 7:43am 
Originally posted by aracnus:
AnonymousKiller, na verdade, depois que você monta a insignia, tem uma chance de ganhar pacotes de cartas aleatoriamente. Quanto maior o seu nível, maior a chance. Tem uma explicação detalhada sobre isso aqui[steamtradingcards.wikia.com]. Aliás, esse wiki é bem legal porque ele tem a relação de todas as cartas, insignias, emoticons, papeis de parede e booster packs de cada um dos jogos da Steam.

Sim, os booster, mas como o rapaz ai é level 5, as chances dele de ganhar os booster na fabricação de medalhas são extremamente pequenas, só falei as maneiras mais práticas que ele poderá estar conseguindo as cartas até upar seu level para um mais elevado, a partir do level 10 já aumenta bem pouco as chances de receber booster.
Erdathx Aug 7, 2014 @ 2:54pm 
dahora obrigado pela ajuda ai gente
Só uma pergunta, como conseguimos obter cartas Steam?
[[w<0<d|4<h<$]] Aug 7, 2014 @ 3:14pm 
Originally posted by .!! R a f a e L !!.:
Só uma pergunta, como conseguimos obter cartas Steam?

Jogando os jogos que possuem cartas colecionáveis, basta olhar na página da loja do jogo que vai comprar sempre diz, por exemplo:

"Um jogador
multiplayer
Cartas colecionáveis Steam"

Obs: para os jogos FreeToPlay o drop de cartas só acontece para cada 20 reais gasto dentro do jogo, vc recebe +1 card. :health:
Diego Henrique Oct 15, 2019 @ 7:32am 
E jogo pago tipo DirT Rally porém que eu ganhei de graça, não consigo fazer dropar cartas!!!
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 6, 2014 @ 6:06pm