This topic has been locked
DANILOSER Aug 6, 2014 @ 9:24am
Meu avatar de PAYDAY 2 resetou!
Jogo viciante, há mais de um mês que eu jogo incansavelmente até virar infamy, hoje do nada o meu avatar resetou, foi pro zero e perdi todas minhas skil, dinheiro, masks, tudo!

No meu perfil da steam ainda tenho as minhas horas de jogo e as minhas conquistas, mas é como se eu tivesse perdido todos os dados do meu perfil. Não sei o que fazer, demorei muito tempo até chegar naquele lvl, agora até desanima voltar pro 0...
< >
Showing 1-8 of 8 comments
BigSmoke Aug 6, 2014 @ 1:35pm 
Manda um ticket para a Overkill devem resolver seu problema
DANILOSER Aug 6, 2014 @ 1:40pm 
Originally posted by BigSmoke - Youtuber BR:
Onde eu consigo enviar esse ticket pra eles? Eu mandei um email para info@overkillsoftware.com
sem resposta!
Last edited by DANILOSER; Aug 6, 2014 @ 4:12pm
DANILOSER Aug 6, 2014 @ 4:10pm 
Originally posted by KUBARK (BR RJ):
você provaelmente testou o beta, né?
Beta? Eu comprei o jogo naquele pack com 4, não tenho versão beta, eu estava no level (I-44) ai desliguei o jogo, quando voltei tava zerado, eu olhei no inventário e vi que algumas masks que eu tinha estão disponiveis para adicionar ao inventário novamente, mas até meu "offshore account" tá $0, eu nem animei de jogar mais!

:(
DANILOSER Aug 6, 2014 @ 4:23pm 
Originally posted by KUBARK (BR RJ):
sim, mas antes do jogo atualizar estava em open beta a atualização, dai os devs disseram que poderia resetar mesmo
Eu tenho o L4D2 Beta, mas não sei se o meu PD2 era Beta, mas deve ter algum modo de recuperar o meu avatar, não é justo eu ter que começar do zero de novo!

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=296918464#_=_
YAZEED Aug 6, 2014 @ 4:33pm 
.
DANILOSER Aug 8, 2014 @ 7:55am 
Originally posted by BigSmoke - Youtuber BR:

Só agora descobri como enviar ticket:
https://support.steampowered.com/newticket

Há dias mandei e-mail pra overkill e ainda não responderam! Agora mandei um ticket, espero que respondam!
Siri Safado Feb 10, 2023 @ 10:55pm 
to com esse problema
76561199418627359 Feb 13, 2023 @ 11:27am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 6, 2014 @ 9:24am