Saizo Jul 30, 2014 @ 3:21pm
Como faço pra configurar SERVER no LEFT4DEAD2?
Seguinte negada, eu ultimamente to hosteando servidor local pq minha net eh boa e queria aprender a fazer aquelas modificações legais que o povo faz. Tipo eu joguei num que quando ia no versus dava pra trocar qual infec ia usar clicando com botão direito do mouse antes de dar respawn e outro que dava pra começar com mais vida ou cortando 3x mais rapido com armas secundarias etc... tb joguei num q dava pra pular quando vc tava montado em alguem com o jockey e dava pra controlar a corrida do charger... coisas desse tipo. Qual vai ser a boa alma que vai me ajudar? valendo uma paçoca!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Blaquicat Jul 30, 2014 @ 3:41pm 
Você vai precisar instalar o sourcemod, e depois botar os plugins que tu quiser..

Eu recomendo você usar um server dedicado, como você faz para inicializar o server?
Saizo Jul 30, 2014 @ 4:14pm 
opa, vou procurar isso ae. valewz.
então, soh seleciono no "tipo de servidor" ao inves de "dedicado oficial" o "servidor local".
Blaquicat Jul 30, 2014 @ 5:18pm 
Não, dedicado cria o servidor em um programa separado e independente do jogo.
mesmo se você sair, o jogo lá continua rolando.

Originally posted by Saizo_BR:
opa, vou procurar isso ae. valewz.
então, soh seleciono no "tipo de servidor" ao inves de "dedicado oficial" o "servidor local".

No inicio deste ano eu precisava de algumas instruções sobre criar/configurar um servidor e através deste site: http://www.zmbrasil.com.br/forum/index.php?/forum/115-left-4-dead-2/ eles me ensinaram o básico que eu precisava e se propuseram a me ajudar ir mais longe caso eu quisesse. Apenas precisa se cadastrar para logar.
Blaquicat Jul 30, 2014 @ 5:58pm 
Só usar o STEAMCMD, ele baixa e instala o server igual oficial, sem praticamente nenhum esforço.

O que pode de repente ter problema é para abrir as portas, mas como tu já joga com listen server e funciona, provavelmente tu não vai ter problemas aqui.
Last edited by Blaquicat; Jul 30, 2014 @ 6:13pm
Saizo Jul 30, 2014 @ 7:25pm 
brigadasso pelas dicas galera vou tentando de tudo aqui :D
\o/
Originally posted by Saizo_BR:
brigadasso pelas dicas galera vou tentando de tudo aqui :D
\o/

Tranquilo... Pelo SteamCMD segundo o site zmbrasil é muito melhor para se criar servers além deles terem os próprios e vc poder jogar lá e ter idéias para o seu. XD
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 30, 2014 @ 3:21pm