FTN1971 Oct 9, 2016 @ 6:01pm
Steam mudou pra Inglês!!!!!
Não sai e depois entrei na Steam novamente , não mexi em nenhum comando e minha Steam ficou em Inglês do nada!!!!Normal isso? Já viram?
Grato.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
MarcosFelipe94 Oct 9, 2016 @ 6:07pm 
Isso aqui de mudar pra inglês do nada só acontece aqui na hipotese do meu steam client webhelper tiver sido finalizado por mim e ai só precisa ir lá nas configurações mudar pra qualquer linguagem, reiniciar o steam e depois mudar pro português e reiniciar o Steam novamente e pronto.
FTN1971 Oct 9, 2016 @ 6:14pm 
Ok , vou ver se acho o webhwlper e se por acaso mexi lá mas acho que nada fiz.Fui passear com o cachorro e quando voltei estava em Inglês , o cachorro estava comigo então em casa não tinha ninguém!!!!Hehe.
FTN1971 Oct 9, 2016 @ 6:17pm 
Voltou em Português mas lá em configurções > Interface já estava.Estranho.
Mas obrigado pela dica.
MarcosFelipe94 Oct 9, 2016 @ 6:19pm 
Originally posted by FTN1971:
Voltou em Português mas lá em configurções > Interface já estava.Estranho.
Mas obrigado pela dica.

Sim isso acontece quando o steamwebhelper é finalizado, talvez no seu caso tenha dado algum erro (aqui nunca aconteceu tirando o fato de eu mesmo ter finalizado diversas vezes) e ele foi finalizado automaticamente e ai continua em português mas ai só fazendo aquilo que te falei de mudar pra outra lingua reinicar e mudar pra portugues de novo volta tudo ao normal :) flw
M@X1MU$ Oct 9, 2016 @ 7:17pm 
a ultima e unica vez que minha steam mudou pra inglês sozinha foi quando cliquei em um link de uma foto de uma suposta rifa que eu ganhei sem nem ter participado.
deactived R.I.P Oct 10, 2016 @ 4:35am 
é porque você não viu quando ficou em árabe
Crystalline Mar 6, 2017 @ 5:59pm 
Originally posted by :
é porque você não viu quando ficou em árabe
Geralmente não se clica em links assim tão duvidosos sabe... '-'
Facebug Mar 7, 2017 @ 3:52am 
Há duas semanas atrás estava acontecendo direto aqui, estranho que o idioma do Steam em si não mudava, como as opções aqui em cima(Steam, Exibir, Amigos...) e com o idioma configurado em pt-br, mas o conteúdo como por exemplo a loja ou um perfil estavam em inglês.

Era algo que se resolvia com um recarregando da página ou sair e entrar no cliente, mas estava bem recorrente.

Aparentemente normalizou, faz essas semanas aí que não tenho esse problema.
Meliodas_Same Jul 9, 2023 @ 5:56pm 
Oi, pediram autorização pra acessar minha Steam de uma cidade que se chama São João da boa vista fica à uns 200Km da minha cidade.. Já viram isso?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 9, 2016 @ 6:01pm