E51A Oct 8, 2016 @ 3:03pm
DERAM BAN ERRADO NO MEU AMIGO D; (CS:GO)
Eu e ele estavamos jogando em um mapa da oficina, estavamos fazendo os supostos objetivos quando do nada o jogo e o cs dele fechou... agora cada vez q ele vai abrir o jogo aparece a seguinte mensagem:

''Alerta da conta para Viny_4x4 - 8/out/2016
Você foi banido pelo VAC em Counter-Strike: Global Offensive.

Este banimento é permanente.
Como resultado, você não poderá jogar em servidores protegidos por VAC desse jogo.

Ver todos os jogos banidos
Para consultar a lista completa de jogos afetados por esse banimento, acesse o site de ajuda.

Mais informações sobre o VAC: Sistema Valve Antitrapaça (VAC)''

Pls me ajudem !!!
Last edited by E51A; Oct 8, 2016 @ 4:09pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
mob1l3 Oct 8, 2016 @ 3:08pm 
Tenho serias duvidas q o ban tenha sido atribuido por erro,supostamente foi banido por uso de Cheats, mas tenta a tua SORTE no suporte da VALVE.
E51A Oct 8, 2016 @ 3:23pm 
Mas porque cheats?
Estavamos a jogar num servidor aberto por ELE... não tem como ser por uso de cheats, e mesmo que seja por partidas recentes, eu faço questão de que assistam uma por uma, pois hacker ele não é... Para atestar nós dois abrimos hoje a tarde duas caixas cada... Nunca iríamos pensar em gastar R$ 16,00 com risco de ban, pelo menos ele... sendo que é a primeira vez que fazemos isso... mas enfim como você disse, vou tentar a sorte. Vlw.
snowzzrra Oct 8, 2016 @ 3:26pm 
Seu amigo apenas pode ter sido banido por trapaças/cheat, caso fosse algo como TK por exemplo, ele teria tomado um ban por overwatch, existem poucas chances de seu amigo ter sido banido por erro, pede pra ele tentar a sorte no suporte, vai que ele foi sortudo e não usa cheat (Qualquer coisa que mude a .dll do jogo é considerado cheat, ele pode não ser cheater, mas usou algum programa que mude a .dll)
E51A Oct 8, 2016 @ 3:38pm 
O que é .dll?
MarcosFelipe94 Oct 8, 2016 @ 3:50pm 
Seu amigo não precisa ir em nenhum suporte não adianta perder tempo porque eles não vão tirar o ban

Uma breve explicação: Caso o VAC tenha sido dado incorretamente pelo sistema automatico da Valve (o erro do VAC é muito raro e extremamente improvavel de acontecer) ele irá ser automaticamente retirado no futuro numa data indeterminada, o VAC é aplicado quando se detecta alterações in-game que trazem beneficios ao jogador ilegalmente, pode ser ban tais como usando trainers, hacks que alteram a interface e funções do jogo, alterações no .exe e arquivos .dll do jogo, simplesmente diga para seu amigo aguardar o tempo que for se ele realmente não tiver usado nenhuma modificação ilegal e nenhum hack ele pode ficar tranquilo que um dia o ban irá ser retirado sim, então é so ele aguardar mesmo. abraço
E51A Oct 8, 2016 @ 4:00pm 
Vlw cara... sobre o mesmo assunto, acabei de ver que pode ser causado por uso de programas como o Advanced System Care, não perguntei para ele se ele usa algum tipo de aplicativo que altera algo... Também vi que realmente é impossivel de ser retirado, ou seja, vou ter que esperar para ver quando que poderemos jogar de novo... Por enquanto vamos ter que achar alguma outra coisa para jogar, vai demorar para nos acostumarmos pois estavamos a semanas a jogar Cs. Mas por fim é o que resta. Vlw por responder cara, é nois :D
Last edited by E51A; Oct 8, 2016 @ 4:00pm
Mapas da oficina são protegidos por vac? Então podemos criar salas fks para drops lá?
Sr. Xyz Aug 7, 2020 @ 11:04am 
Originally posted by kiko Idle-Empire.com:
Mapas da oficina são protegidos por vac? Então podemos criar salas fks para drops lá?
Todos os servidores são protegidos por VAC. Use a opção -insecure para contornar.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 8, 2016 @ 3:03pm