ME AJUDEM A BOTAR GRAFITE NO CSGO
GANHEI UM GRAFITE E QUERO BOTAR ELE EM 1 ARMA MINHA NO CSGO ... COMO FAÇO ISSO ?
< >
Menampilkan 1-15 dari 15 komentar
Grafite é um tipo de SPRAY para colocar na parede/chão do CS:GO não é um sticker amigo :helpfulalien:
Gabes 7 Okt 2016 @ 10:35am 
como faço isso ? botar no chao
GrilLo GOD 7 Okt 2016 @ 10:36am 
Diposting pertama kali oleh SK-Gabriel._:
Chega perto de um muro/chão ou qlqr local plano e aperta T (Botão padrão)
FTN1971 7 Okt 2016 @ 11:20am 
Diposting pertama kali oleh Figura Pública:
Diposting pertama kali oleh SK-Gabriel._:
Figura Pública , também apareceu um no meu inventário .Aperto T , entendi , mas ele já está funconando automáticamente ou tenho que fazer algo antes ou durante o jogo ?
Grato.
GrilLo GOD 7 Okt 2016 @ 11:23am 
Diposting pertama kali oleh FTN1971:
Figura Pública , também apareceu um no meu inventário .Aperto T , entendi , mas ele já está funconando automáticamente ou tenho que fazer algo antes ou durante o jogo ?
Grato.
Não entendi... é só apertar o T durante o jogo pra "grafitar"... confere no menu do jogo se é a "T" que está marcada pra fazer o grafite
n e w 7 Okt 2016 @ 12:43pm 
O meu é "V" para grafitar, anyways veja nas configurações e divirta-se com seu grafite.
Nossa, grafite era desde a época do Counter-Strike anteriores, achei uma palhaçadinha da Valve colocar isso como forma paga. Além disso, você só tem 50 grafites para poder "pixar".

Basta pressionar a tecla T e em seguida clicar no botão "Fire" do mouse.
Diposting pertama kali oleh .druggz 800x600:
Nossa, grafite era desde a época do Counter-Strike anteriores, achei uma palhaçadinha da Valve colocar isso como forma paga. Além disso, você só tem 50 grafites para poder "pixar".

Vai vir nos DROPS tbm... não precisa comprar =)
FTN1971 7 Okt 2016 @ 1:37pm 
Diposting pertama kali oleh .druggz 800x600:

Obrigado , vou checar nas minhas configurações.Eu não comprei , ganhei porque subi de Prata 1 pra Prata 2 , de horrível pra muito ruim , kkkkkkkkkkkkkkk
Diposting pertama kali oleh FTN1971:
Obrigado , vou checar nas minhas configurações.Eu não comprei , ganhei porque subi de Prata 1 pra Prata 2 , de horrível pra muito ruim , kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe perguntar, mas qual sua idade e a quanto tempo joga CS (Seja CS:GO, 1.6 ou qlqr outro)?

(é sério, não é pra zoar)
Terakhir diedit oleh GrilLo GOD; 8 Okt 2016 @ 4:29am
Vac01 31 Jul 2017 @ 8:57am 
nao consigo equipar meu grafite, como arrumo isso?
Дыня 14 Sep 2017 @ 7:05pm 
ALGUÉM PODE ME AJUDAR EU TENHO GRAFITE NO MEU INVENTARIO E DIZ QUE ELES ESTÃO LACRADOS E EU NÃO CONSIGO EQUIPAR NENHUM EU CLICO EM EQUIPAR GRAFITE MAS NÃO ACONTECE NADA , E NÃO TEM A OPÇÃO DE LIBERA O GRAFITE
Minelli 10 Nov 2017 @ 1:55pm 
O meu tb
JpR 10 Nov 2017 @ 2:04pm 
Abre o CSGO, vai no inventário, clica com o botão direito no grafite e manda equipar, depois é só apertar T dentro do jogo e clicar
Terakhir diedit oleh JpR; 10 Nov 2017 @ 2:05pm
Minelli 10 Nov 2017 @ 2:22pm 
vlw
< >
Menampilkan 1-15 dari 15 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 7 Okt 2016 @ 9:56am
Postingan: 15