Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Já fiz esse método , mas no caso as sombras sempre voltam
Se MUDAR dentro das config do jogo, ele altera as sombras ?
Fica sem elas até tu sair e voltam só quando tu entra de novo ? Isso ?
Obrigado pela resposta Jotabe , o que ocorre é que as configurações das commandline não alteram nada o jogo. Toda vez que entro está do mesmo jeito , parece que nada alterou ou seja as sombras continuam mesmo retirando pelo settings ou commandline
Outra coisa, como está o teu nome de usuário na conta do Windows ? Tem ESPAÇO Ou acentos e caracteres especiais ? Isso dá muitos problemas em vários jogos, eles NÂO ACESSAM corretamente a pasta do teu perfil nestes casos.
Ideal é criar a conmta do Windows somente com JOAO , PEdro, Alberto, etc.
Não deixar Joao Alberto , joão, C@rlos, Fábio, por exemplo...
Se quiser faça um teste, crie outro usuário no windows, com o nome SIMPLES como expliquei, e teste! Claro, vai começar o SAVE vazio, mas pode testar se salva as config. Depois , usar o game Save manager pra fazer backup do perfil e restaurar no perfil novo!
O meu sistema operacional é o Windows 10. E não tenho nome de usuário com caracteres especial , meu nome de usuário é o meu nome "WESLEY" apenas com nome maísculos
Falando nisso, se eu não me engano, o Windows 10 não trabalha mais com o DirectX 10. Trabalha mais com o DirectX11, 12...
Mas qual o problema de migrar pro Windows 10? As distribuidoras deveriam se preocupar com os novos sistemas operacionais. Jogo outros jogo e não tenho problemas alguma , apenas no Gta V
Windows 10 está cheio de frescuras.
Veja se a NVIDIA tb não está alterando as config pelo Geforce Experience automaticamente
Desative ele tb, e o shadowplay se tiver instalado. Ultimamente estão instalando de TUDO AUTROMATICAMENTE em nsosos PC´s, não temos nem chance de permitir ou discordar. Tá PHODA isso.
Já desativei sobre o Xbox e dei permissão de adminstrador e continua a mesma coisa , mesmo que mexo nas configurações parece que o jogo não muda. Já coloquei também o arquivo em modo leitura e mesmo assim nada.
Em relação ao Nvidia eu jogo em uma Intel Hd graphic 4000 , mas isso não era problema. Joguei 86 horas tranquilo mas também sem as sombras. Só que agora implica com esse erro não sei o porquê. Já modifiquei as permissão das pastas e tudo e nada de mudança no jogo
Na pasta do GTA vai ter um arquivo "settings"
Click com o botão direito do mouse e vá em "Editar"
Aí é só procurar o nome "<ShaderQuality value="2" />"
E mudar para <ShaderQuality value="0" />