Callibradoo 5 października 2016 o 18:02
FUI BANIDO DO (GTA V) INJUSTAMENTE
Fui banido pela terceira vez, só que essa vez foi permanente, eu logava no GTA V ONLINE, ai depois que eu saia do jogo, ele sempre me bania no dia (05) de algum mês, já reinstalei o jogo e tinha tentado jogar, pensando q ia parar de ser desbanido, mas agora dessa vez foi permanente, o que eu faço? Gastei uma nota preta e a rockstar só manda e-mail automatico! ME AJUDEMMM.!!
< >
Wyświetlanie 1-15 z 31 komentarzy
ExGh0X 5 października 2016 o 18:10 
Isso acontece por causa do sistema bugado da rockstar
Resumindo: Eu adimirava a rockstar, agora odeio a rockstar a ponto de processar
Ostatnio edytowany przez: ExGh0X; 5 października 2016 o 18:39
Callibradoo 5 października 2016 o 18:15 
que saco, eu ia fazer reembolso, mas eu comprei junto como megalodon de 8.000.000, nem vai compensar, vou ficar só com 45,55 reais, sendo q paguei 118,98.
76561198072325646 5 października 2016 o 18:16 
Isso é só com a Rockstar e acho pouco provável que seu banimento seja removido, uma vez que é permanente. Reclamar neste fórum não vai te ajudar em nada!
PALHACINHO 5 października 2016 o 19:26 
Acreditamos que seu banimento foi injusto.

1 banimento de jogo em registro | Informações
413 dia(s) desde o último banimento
MarcosFelipe94 5 października 2016 o 20:04 
Początkowo opublikowane przez Time grande não cai:
Até agora continuo com minha conta lá, tudo tranquilo, se pegar dinheiro dropado no chão pode correr risco de levar ban.

A rockstar já se pronunciou sobre isso e mesmo que você gaste o dinheiro desses cashers mod, não irá tomar banimentos, é mais uma historinha ou teoria pra boi dormir que esses injustiçados espalham pra causar medo é semelhante a dos "injustos" do VAC.

Początkowo opublikowane przez zlCallibrado:
Fui banido pela terceira vez, só que essa vez foi permanente, eu logava no GTA V ONLINE, ai depois que eu saia do jogo, ele sempre me bania no dia (05) de algum mês, já reinstalei o jogo e tinha tentado jogar, pensando q ia parar de ser desbanido, mas agora dessa vez foi permanente, o que eu faço? Gastei uma nota preta e a rockstar só manda e-mail automatico! ME AJUDEMMM.!!

Se você tomou varios banimentos, é logico que você está com mod ilegal e entrou com ele no multiplayer, só faltou dizer isso pra gente... mas era de se esperado.
Ostatnio edytowany przez: MarcosFelipe94; 5 października 2016 o 20:06
Insane Clown 5 października 2016 o 21:40 
Como que alguem consegue ser banido nesse jogo? sério, não entendo...
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 6 października 2016 o 4:27 
Początkowo opublikowane przez Corvo:
Isso é só com a Rockstar e acho pouco provável que seu banimento seja removido, uma vez que é permanente. Reclamar neste fórum não vai te ajudar em nada!
PALHACINHO 6 października 2016 o 6:25 
Początkowo opublikowane przez Insane Clown:
Como que alguem consegue ser banido nesse jogo? sério, não entendo...

Bem, por causa que a Rockstar está trabalhando cada vez mais para melhorar o seu anti-cheat no jogo. Acontece que o GTA V já perdeu completamente a graça, já que existe muitos jogadores que possuem leveis altos, exemplo Level 485 onde é impossível.

Daí surge aquela molecada desavisada e coloca o cheat lá que TODO mundo usava (GTA V infelizmente 90% dos jogadores usavam cheat = Aumentar o nível, ganhar dinheiro fácil, etc.)
e acaba sendo banido por X dias ou ganha um permanente.

Tomou Ban no modo Online? Divirta-se no Offline;
--------

Por fim, hoje em dia raramente você vê algum jogador utilizando cheat em uma sala. Porém, quando você começa a jogar, já que é level baixo, você acaba tendo a maior dor de cabeça, já que toda hora surge um jogador de level alto (que utilizou cheat para aumentar) e toda hora vem querer te matar.
Sério, quando a Rockstar toma providência de banir e melhorar o seu anti-cheat acaba ficando tarde de mais. GTA V ficou um jogo "mortão" no meu ponto de vista, já que está mais morto que o GTA SA Multiplayer, onde até no SA você se divertia mais que o Online do 5.
FTN1971 6 października 2016 o 6:29 
Pelo que entendi ainda rola uma moleza:

https://www.youtube.com/watch?v=iGkbf3j_XN4
Saitama 6 października 2016 o 6:34 
Foi banido duas vezes antes e não aprendeu?Ban mais que merecido.
MarcosFelipe94 6 października 2016 o 10:48 
Początkowo opublikowane przez Time grande não cai:
Początkowo opublikowane przez MarcosFelipe94:

A rockstar já se pronunciou sobre isso e mesmo que você gaste o dinheiro desses cashers mod, não irá tomar banimentos, é mais uma historinha ou teoria pra boi dormir que esses injustiçados espalham pra causar medo é semelhante a dos "injustos" do VAC.

É aquela história, pode pegar money de cheater, desde que a Rockstar não saiba, eles vendem money virtual, logo não querem que você tenha dinheiro fácil.

Aparentemente você realmente não pode sair entrando nos lobbys de modo livre e sair digitando ou gritando no microfone, DA DINHEIRO AEEEEE, ai aparentemente se te dão e você gasta e é reportado ai sim da problema, mas quanto a vc estar andando de boa e derrepente o modder teleporta até você e te da um monte de grana do nada, não dá nada é tranquilo.
Fernandes 11 lutego 2018 o 9:53 
man fui banido da social club permanente porque fiquei zuando no modo livre
valeryos66 30 marca 2018 o 9:59 
e... rapaz , eu tenho 52 anos , jogo porque sou apaixonado por jogos , também fui banido ( por 30 dias ) sem provas , explicações , não sei nem quero aprender trapaças ou algo do gênero pois gosto de conquistas ! no meu caso , acredito ser por que comprei vários pacotes tubarâo , veja bem , eles rastreiam sua conta correto , no meu histórico não deveria estar batendo meus bens com o tempo , nível ou quaisquer coisa adquirida no jogo com meu dinheiro , como o sistema deles e falho , devem ter pensado que eu tinha feito dropado dinheiro , por isso pensem três vezes antes de querer comprar quais quer coisa que eles ofereçam pois e a primeira vez que vejo em um jogo uma falta de organização , responsabilidade e respeito com o jogador , olha que já joguei e zerei vários jogos , que mostra uma infantilidade e irreponsabilidade , social club não serve para nada ! já fui vitima de hackers e eles nunca fizeram nada , mostrando ai a incompetência , e triste ver que uma empresa deste porte tratam os jogadores dessa forma!
Początkowo opublikowane przez valeriomotoveio:
e... rapaz , eu tenho 52 anos , jogo porque sou apaixonado por jogos , também fui banido ( por 30 dias ) sem provas , explicações , não sei nem quero aprender trapaças ou algo do gênero pois gosto de conquistas ! no meu caso , acredito ser por que comprei vários pacotes tubarâo , veja bem , eles rastreiam sua conta correto , no meu histórico não deveria estar batendo meus bens com o tempo , nível ou quaisquer coisa adquirida no jogo com meu dinheiro , como o sistema deles e falho , devem ter pensado que eu tinha feito dropado dinheiro , por isso pensem três vezes antes de querer comprar quais quer coisa que eles ofereçam pois e a primeira vez que vejo em um jogo uma falta de organização , responsabilidade e respeito com o jogador , olha que já joguei e zerei vários jogos , que mostra uma infantilidade e irreponsabilidade , social club não serve para nada ! já fui vitima de hackers e eles nunca fizeram nada , mostrando ai a incompetência , e triste ver que uma empresa deste porte tratam os jogadores dessa forma!
52 anos e acha que a gente vai acreditar nessa história?
valeryos66 30 marca 2018 o 10:02 
tenho data de nascimento 16-01-1966
< >
Wyświetlanie 1-15 z 31 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 5 października 2016 o 18:02