Problema de FPS cravado em 30 - Preciso desabilitar o DVR - mas como sem o app xbox?
Galera meu W10 atualizou compulsoriamente e todas - TODAS - minha configurações personalizadas no SO voltaram a padrão (Y)...
inclusive foram reinstalados todos os APP's inuteis que vem com o S.O.

Aí naquela de fazer a limpa, desinstalei o app XBOX só que não foi desinstalado junto a função DVR... sempre que abro um app de jogo ela é habilitada e eu só consigo acessar os guias dela em segundo plano, não consigo acessar mais nada, nem mudar configurações dele (fica travado)...

Meu fps está cravado em 30 no CS:GO =~[

E agora?
COMO FAZ, alguém já teve esse problema desse jeito?

Não estou conseguindo baixar o app XBOX direto do site da microsoft, não se é bug d site ou se só daria pra baixar pelo app windows store (obviamente tbm desinstalado =P)...
Terakhir diedit oleh GrilLo GOD; 5 Okt 2016 @ 10:00am
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
PALHACINHO 5 Okt 2016 @ 10:05am 
I da bem que eu continuo com o meu velho e fiel Windows 7 Ultimate.
Xô problemas com atualizações bugadas.
PALHACINHO 5 Okt 2016 @ 10:07am 
Talvez um ponto de restauração do sistema possa te ajudar, que aliás, se você recentemente desinstalou algum programa software no PC, possa ser que tenha um ponto de restauração por lá, se não, neste fórum você não encontrará ajuda e nem soluções para o seu problema.

Buscar a solução no Google ou YouTube escrevendo o título em inglês que você irá achar..
GrilLo GOD 5 Okt 2016 @ 10:10am 
Diposting pertama kali oleh .druggz 800x600:
Talvez um ponto de restauração do sistema possa te ajudar, que aliás, se você recentemente desinstalou algum programa software no PC, possa ser que tenha um ponto de restauração por lá, se não, neste fórum você não encontrará ajuda e nem soluções para o seu problema.

Buscar a solução no Google ou YouTube escrevendo o título em inglês que você irá achar..
Tudo o que pesquisei em tais ferramentas me "ensinavam" a desinstalar através do App XBOX...

Diposting pertama kali oleh Arcanum:
http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-app
Tentou por esse site?
vou tentar baixar pelo link postado valeu!
Diposting pertama kali oleh Arcanum:
http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-app
Tentou por esse site?
Não da certo
Ele.redireciona pra Microsoft store e não rola
Jotabe 5 Okt 2016 @ 6:33pm 
Tenta isso, tem como desativar pelo registro.

http://www.pcgamesn.com/how-to-turn-off-gamedvr-windows-10

Resumo : Open Registry Editor (Run > regedit)
Go to HKEY_CURRENT_USER\System\GameConfigStore
Set the value of DWORD "GameDVR_Enabled" to 0
Go to HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\
Create key "GameDVR"
Create DWORD 32bit called "AllowgameDVR" and set to 0

Aliás, essas ATUALIZAÇÔES da MS tão enchendo o saco, toda vez REFAZ todo o sistema operacional, quase como que se instalasse novamente o Windows. Por isso praticamente NÂO uso o Windows 10. Estou usando o Win 7 64. Tenho o Win10 só pra alguns jogos que são/serão SÒ COMPATIVEIS com a BOSTA do Win10!
Terakhir diedit oleh Jotabe; 5 Okt 2016 @ 6:33pm
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 5 Okt 2016 @ 9:46am
Postingan: 6