Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não tem como você dizer para o jogo consumir mais memória do que ele necessita a não ser que ele permita que você faça isso. GTA IV e V por exemplo permitem que você consuma mais ou menos memória de vídeo dependendo do nível de detalhe que você quer que o jogo tenha.
E o Steam não controla a maneira como os jogos executam, apenas dá a você uma ferramenta para incluir argumentos de inicialização que o jogo entende. Portanto se isso é possível ou não depende do jogo. Se o jogo permitir de alguma maneira que você diga quanta memória ele deve utilizar, então é possível, se não permitir, não é possível.
Vamos ver pequenos exemplos, você pode formatar o seu computador e começar a utilizar o Windows 7 32bits, se já utiliza, será tarefa difícil, até porque não sei quais tipos de programas você utiliza no computador.
Alguns programas no computador e até o próprio sistema do computador gera um consumo de memória, portanto, o Windows 7 em 32bits já puxa a equivalente 1GB ou 1,34GB (Isso no geral), mais os programas que estão abertos (Navegador Browser, própria Steam, etc.)
Começando do Zero, você irá simplificar as coisas, por exemplo, colocar apenas um anti-vírus no computador, um navegador browser, atualização do Windows e o próprio jogo.
Existe também programas onde eu nunca testei e não sei se são uma garantia de 100% testado e aprovado, esses programas são Game Razer ou Game Booster, onde se diz que ele fecha todos os programas desnecessários para focar somente no jogo.
Como já disse antes, nunca testei isso e nem sei se faz milagre, mas antes de querer fazer qualquer bobagem, comece a pesquisar na internet o que você pretende a fazer, até porque buscar resposta em um fórum comum o resultado será nulo.