K4M4L3A0 Oct 2, 2016 @ 2:51pm
Jogos Uplay e Steam vinculados
ola, todos sabem que quando se compra um jogo da ubisoft e vc tenta instalar, na hora de jogar o steam te pede pra criar uma conta uplay e baixar=-lo, aconteceu comigo quando comprey farcry3, ate ai tudo be, só que a um tempo atras adquiri o the crew diretamente do Uplay, e queria te-lo ativado no Steam tambem, pra poder comprar as dlcs pelo Steam, entao se alguem puder me ajudar, se alguem sabe como, ou sabe por onde entrar em contato com o pessoal do steam seja por um link ou email especifo eu ficaria feliz se alguem ajudasse!
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Duncay Oct 2, 2016 @ 2:55pm 
Pra "linkar" na forma como esta dizendo, só se a Uplay lhe desse essa opção.

A única coisa que pode fazer é usar a opção "Adicionar um jogo não Steam à Biblioteca".
Chad Howard Oct 2, 2016 @ 2:56pm 
Não é possível transferir um jogo do uPlay para o Steam.
K4M4L3A0 Oct 2, 2016 @ 2:57pm 
Estou tentando achar uma forma de contatar alguem do steam pra ver se eles podem fazer algo. uma vez ouvi falar de um cara que conseguio uma key pra ativar, se eles me derem uma key seria perfeito.
Sr. Xyz Oct 2, 2016 @ 3:52pm 
Originally posted by K4M4L3A0:
Estou tentando achar uma forma de contatar alguem do steam pra ver se eles podem fazer algo. uma vez ouvi falar de um cara que conseguio uma key pra ativar, se eles me derem uma key seria perfeito.
O interesse do Steam é que você compre o jogo aqui.
K4M4L3A0 Oct 2, 2016 @ 4:44pm 
ja ouvi falar de um caso que o steam cedeu uma key do jogo que o cara ja tinha no uplay/ origin :v
K4M4L3A0 Oct 3, 2016 @ 7:25am 
Oque eu quero é alguma informaçao de como entrar em contato com o pessoal do steam. se vc tiver vai me ajudar muito, ai deixa que eu me viro se vou conseguir ou nao o jogo uaheuhae :v tentei ir pelo suporte do site mas to esperando resposta. mandei pra ubisoft tambem mas vamo ve...
Last edited by K4M4L3A0; Oct 3, 2016 @ 7:27am
O pessoal já te respondeu, fera: retail keys adquiridas fora do Steam só podem ser ativadas se o DRM usado pelo item adquirido for o próprio Steam. Não é o caso do The Crew, então você terá de comprar outra vez no Steam se quiser agregar os packs de DLC pelo Steam.
K4M4L3A0 Oct 3, 2016 @ 7:41am 
Nao nao. o pessoal so me disse oque achou que era importante. e nao me disse oque eu realmente quero saber q é como entrar em contato com a steam. independente do meu caso ser possivel ou impossivel isso nao cabe a voces dizerem, se puderem ajudar eu agradeço, se nao souberem como eu entro em contato com a steam obrigado fera! :v
Duncay Oct 3, 2016 @ 7:53am 
Oque eu quero é alguma informaçao de como entrar em contato com o pessoal do steam(...), (...)tentei ir pelo suporte do site mas to esperando resposta.(...)

Você mesmo já disse que entrou em contato com a Steam e quer saber como entrar em contato com a Steam?! Você ta meio bugado ai hein.
K4M4L3A0 Oct 3, 2016 @ 7:59am 
eu fui pelo suporte e tenho quase certeza de que nao era o lugar certo onde entrei pois nao achei um link mais adequado, entao por favor se nao vai ajudar tambem nao atrapalha :v
Last edited by K4M4L3A0; Oct 3, 2016 @ 8:01am
K4M4L3A0 Oct 3, 2016 @ 8:02am 
Originally posted by Arcanum:
https://support.steampowered.com/newticket.php
Vlw vou tentar por ai, vamos ve se consigo uma resposta.
Sr. Xyz Oct 3, 2016 @ 8:25am 
Originally posted by Arcanum:
https://support.steampowered.com/newticket.php
Seu otimismo deveria ser emoldurado! :flocker1:
K4M4L3A0 Oct 3, 2016 @ 9:06am 
Originally posted by Xyz:
Seu otimismo deveria ser emoldurado! :flocker1:
Quem nao chora nao mama comrade!
Last edited by K4M4L3A0; Oct 3, 2016 @ 9:06am
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 2, 2016 @ 2:51pm