Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
VAC é só pra banir hacks, se algo irá te trazer vantagem ilicita em relação a outro player por exemplo um tipo de iluminação no jogo ilicita ou algo que te de mira GOD ou ver através das paredes mas isso ai dúvido muito, foi por outra coisa sim.
#ValveInjusta
#BanNosHackersDeVerdade
#BANVACInjusto
#SteamVamoAnalisarAsCoisasDiretoNé?
#AValveEstáBanindoPessoasInjustamente
#VamosInvestigarAsCoisasNehValve
#TahVacilandoValve
Todos sabem que o VAC vem dias ou semanas depois que o hack detectavel é usado para evitar que o individuo descubra qual foi o hack ou função que o VAC detectou e não é a Valve que está banindo é a ferramenta automatica dela então não é um ban manual e sim que ocorre quando é detectado o uso e tudo feito de forma automatica.
#nãoaguentomaisxorodehackbanido
#pedeiesaiflw
#nãoaguentomaisxorodehackbanido
#pedeiesaiflw
Mano O Ban Do Meu Amigo Não Foi Dias Nem Semanas Depois Não, Foi Na Mesma Hora.
E Mesmo Assim Mano Se "Não È A Valve Que Está Banindo È A Ferramenta Automatica Dela"
Mano È A Mesma Coisa Foi Produzido Pela Valve, Foi Criado Pela Valve, Foi Cuspido< E Cagado Pela Valve... Enfim Foi Feito Pela Valve...
#nãoaguentoopessoasinjustas
#vc...sematacara
O VAC assim que detecta o hack do usuario ele é aplicado dias ou semanas depois, ou seja se teu amigo foi banido hoje não quer dizer que o VAC pegou ele hoje e sim que isso já faz uns dias ou semanas, se o VAC fosse tão ruim assim ele não baniria 5k de pessoas por mês, a galerinha vem aqui jogar cs go achando que isso é um combat arms, point blank da vida e depois quando ve que não é bem assim e que já é tarde de mais acaba vindo aqui chorar no fórum achando que tem alguem da Valve aqui então se toca mano.
#nãoaguentopessoasquefingem
#vc...aprendaaler
Mano Tuuuuuuuuuuuu Não Entende Poha Nenhuma... Meu Amigo Não Tava Usando Nenhum Tipo De Hacker E Nunca Usou, Entendeu Seu Noob De Quinta Categoria PQP... Tavamos Jogando Normal Modo Competitivo E Quando Fomos Entrar No Modo Casual Deram BAN VAC Do Nada Pra Ele... Seu Lixo Dar Pra Entender Não, Será Se È Tão Dificil De Entender Que Meu Amigo Não Estava Usando Hacker.
#tuémuitocaradepaumsmheinpqp
#vaiaprenderaentenderaspessoasseunooblixo
Mano eu nunca usei hack na minha vida vc pode ate não acreditar mais a vac me baniu de forma injusta se tivesse alguma forma de provar isso eu provaria com maior prazer
Não sei pra que ficar tão nervosinho, por acaso eu menti? o que eu passei tanto pro seu amigo quanto pra você é tudo confirmado e com o tempo verá que é verdade.
A maior prova do hack do teu amigo é está \/
1 banimento VAC em registro | Informações
0 dia(s) desde o último banimento
Caso haja um falso-positivo que são muito e muito muito raros ele irá ser removida de forma automatica numa data indeterminada (indeterminado = pode ser daqui a alguns dias, semanas, meses ou quem sabe anos), do contrario irá permanencer banido.
Sem mais.
Como falei pro teu amigo, repito, caso tenha sido um banimento injusto o sistema remove ele automaticamente em um data indeterminada, se você tem certeza absoluta que você é inocente ja que você que tem a consciência e sabe de seus atos melhor do que ninguém, simplesmente aguarde, sem criar post e sem falar com o suporte do Steam, só aguardar que o ban um dia irá ser removido automaticamente, mas se você usou alguma coisa pode ter certeza que nada irá tirar esse ban.
Isso Mesmo... A Pessoa Dar Tanto Dinheiro Em Um Jogo Pra Depois Levar Um Banimento Permanente Sem Ter Motivo Algum...
desculpa mais e porque estou revoltado em ter pagado em um jogo e não poder mais jogar por conta de um erro idiota da valve
Por Acaso Alguem Aqui Está Chorando?
Só Estamos Falando Que Este Ban Foi Injusto, E Isso Pode Acontecer Até Com Você Qualquer Dia.
#vamoajeitaressasuaferramentaainevalve
#banindopessoasinjustamente