NeuroAtypical Sep 30, 2016 @ 12:54pm
O jogo The Crew não quer abrir de jeito nenhum, o que eu faço?(Detalhes)
Não é aqui na Steam que tenho o jogo, eu tenho o jogo na Uplay, consegui gratuitamente o jogo, está instalado o jogo, mas já fiz de tudo, de tudo, e nada resolveu o problema.

O meu computador tem 8GB de Memória Ram, Windows 10 Pro de 64Bits, Processador Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz, Placa de Vídeo Nvidia Geforce 9800GT 1GB.

Bom, o Geforce 9800GT 1GB é antiga para rodar um jogo desse, só que, tem um vídeo no Youtube, mostrando o gameplay do jogo The Crew no Geforce 9800GT 1GB, assistam, se quiserem assistir.

https://www.youtube.com/watch?v=xDTWss3_ZIY

Como ele conseguiu rodar esse jogo no 9800GT 1GB?

Enfim, eu já tentei formatar o PC, já tentei atualizar os drivers, já tentei jogar no modo administrador, já tentei em modo de compatibilidade, já tentei alterar as configurações na Uplay, já tentei jogar sem o joystick conectado no PC, mas sempre aparece isso: "The Crew Parou de Funcionar".

O engraçado, é que GTA V, que tem mais detalhes que The Crew, roda de boa, mas The Crew não.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
VargaX Sep 30, 2016 @ 1:26pm 
Não entendo muito bem de placa de vídeo. Mas fui em configurações da placa de vídeo e coloquei p usar a placa de vídeo dedicada. E coloquei p abrir o The Crew com a minha placa de vídeo numa opção q tinha. Talvez seja por isso que teu game dá erro. Se a tua placa de vídeo tiver a opção de otimização de jogos, melhor ainda. Vc pode tentar desinstalar e instalar novamente o jogo. Ou de repente, se ñ me engano, tem um executável do The Crew que fica executando e se vc finalizar ele o game abre, mas demora um pouquinho. Se ñ me engano o nome do executável é The Crew Helper. Espero ter ajudado de alguma forma.
SEGATTAGAMER Jan 2, 2022 @ 12:46pm 
Alguém para me ajudar?? Minha plac também é nvidia 9800 gt 2gb
SEGATTAGAMER Jan 2, 2022 @ 12:48pm 
não abre meu the crew, fica tele preta
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2016 @ 12:54pm