copacsec Sep 27, 2016 @ 5:49am
Erro ao baixar minhas partidas do CS:GO
Joguei alguns competitivos e queria assisti-los, mas não consigo baixar as partidas porque dá um erro no download. O erro ocorre após iniciar o download. Aparece a seguinte mensagem: "Download corrompido, delete a partida e baixe novamente". Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Last edited by copacsec; Aug 29, 2019 @ 2:59pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
GrilLo GOD Sep 27, 2016 @ 6:11am 
Originally posted by GeovaneFrk:
Joguei alguns competitivos e queria assisti-los, porém não consigo baixar as partidas pois dá um erro no download. O erro ocorre logo quando dou início ao download: "Download corrompido, delete a partida e baixe novamente". Alguém pode me ajudar? Obrigado.
tbm estou com esse erro em uma partida específica... queria ver se um MITO do outro time estava com programinhas auxiliares ou era só cry meu hehehehehe
Bichudo SKINS Sep 27, 2016 @ 8:12am 
eu infelizmente também estou com esse problema, n consigo baixar as minhas partidas :/
ai Sep 27, 2016 @ 4:41pm 
mais vcs n tem soluçao pra esse problema? queria gravar meus 2 highlights
Murillo Sep 28, 2016 @ 12:52pm 
todo mundo ta com esse erro tem dias.... e o que a valve faz?????? NADAAAAAAA
JuNio Sep 28, 2016 @ 8:04pm 
Tbm to com esse problema, queria baixar minha partida pra ter certeza SE ERA O FALLEN mesmo jogando no outro time, ou SO UM FDP
GrilLo GOD Sep 29, 2016 @ 5:44am 
Originally posted by Murillo:
todo mundo ta com esse erro tem dias.... e o que a valve faz?????? NADAAAAAAA
Como sabe que a Valve não ta fazendo nada? Acalma o piriquito aí que em breve isso estará resolvido! Aproveita e vai ver se tem louça na pia pro c lavar!
to com o mesmo problema
Decênio lll Pelado Aug 29, 2019 @ 12:24pm 
disgraça. o meu comeco a ter esse erro... ja ate verifiquei integridade do cs, mas msm assim nada... espero q seja 1 problema de internet...
Anacletow Sep 23, 2019 @ 12:29pm 
exclui os dados do replay e baixa de novo que vai
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 27, 2016 @ 5:49am