Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
(OFF) Battlefield2 e Battlefield 2142 grátis ONLINE
Bom pessoal , estou abrindo este tópico aqui referente a como jogar BF2 e BF2142 ONLINE - 2016 ... Primeiramente eu vou deixar aqui o site para que vocês possam criar ou resgatar suas contas nestes devidos jogos , vou deixar também um vídeo tutorial feito pelo meu amigo ensinando vocês a fazerem todo o procedimento corretamente ,se possível deixem o like no vídeo e compartilhe para que outras pessoas vejam , abraço e obrigado pela compreensão de todos.

Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=ObrCukyp228

Battlefield 2 : {Ο ΣΥΝΔΕΣΜΟΣ ΑΦΑΙΡΕΘΗΚΕ} (o mesmo launcher server para os dois)
Battlefield 2142 : https://bl2142.co/ (o mesmo launcher serve para os dois)

< >
Εμφάνιση 1-6 από 6 σχόλια
Basta entrar na http://www.battlelog.co fazer um cadastro, baixar o jogo e pronto.
Aliás, Battlefield 2 existe muitos jogadores, e também existe servidores brasileiros lotados.

Além do jogo possuir bastante xiters, (NÃO EXISTE NENHUM ANTI-CHEAT NO JOGO), existe uma comunidade de jogadores bem grandes e servidores brasileiros.

DICA: Quer jogar o jogo limpo, procure outro.
O battlelog verdadeiro tem .com nao .co no final... q porr# e essa -'
battlelog.co ( não é .com ) , o problema é que tem gente com launcher dando erro , se alguem tiver com erra é só avisar aqui ... quanto a cheaters não tem muitos igual druggz falou , a maioria dos cheaters que aparece são banidos , prova disso é que to jogando novamente desde o lançamento do revive e além do mais os adm estão trabalhando no revive anti cheat.
Αναρτήθηκε αρχικά από AL-Assad:
battlelog.co ( não é .com ) , o problema é que tem gente com launcher dando erro , se alguem tiver com erra é só avisar aqui ... quanto a cheaters não tem muitos igual druggz falou , a maioria dos cheaters que aparece são banidos , prova disso é que to jogando novamente desde o lançamento do revive e além do mais os adm estão trabalhando no revive anti cheat.

Está falando besteira, você então está começando agora a jogar. Joguei BF2 em 2005 quando lançou e alguns anos atrás pirata antes de criarem o revival, e te digo que não possui xiter algum, mesmo aqueles que jogavam pirata não xitava. Por quê? porque pirateado não upava ranking (Só quem tinha versões Steam/Origin upavam).

Falando nisso, servidores brasileiros são os que mais usam xiters, e quando você disse que xiters são banidos, antes de eu desinstalar o jogo eu baixei um xiter na internet e fui testar para saber se era choro meu, pior que não era.
Minha conta foi banida? está intacta até hoje. Desde o dia da criação da conta, que foi em Maio.
Sou jogador de bf2 desde 2007 , joguei diversos anos no terra e compreendo o que você falou , mas foi o que eu disse , pro cara ser banido ele precisa ser filmado ou algum admin observa-lo ... no seu caso não ocorreu isso e o próprio spencer lançou uma nota referente a está trabalhando junto com os moderadores na criação de um anti cheater para o bf2 , porque hoje em dia nem o punkbuster e nem o ggc estão dando mais suporte.
Αναρτήθηκε αρχικά από AL-Assad:
Sou jogador de bf2 desde 2007 , joguei diversos anos no terra e compreendo o que você falou , mas foi o que eu disse , pro cara ser banido ele precisa ser filmado ou algum admin observa-lo ... no seu caso não ocorreu isso e o próprio spencer lançou uma nota referente a está trabalhando junto com os moderadores na criação de um anti cheater para o bf2 , porque hoje em dia nem o punkbuster e nem o ggc estão dando mais suporte.

Isso que você falou é ban por servidor, não adianta nada. A pessoa é banida e é só criar outra conta e pegar outra key. E quem te garante que os adm também não usam? Os brasileiros são os que mais usam cheats, depois vem os americanos.
E há, existe um servidor no BF4 onde os próprios adm usam cheat ou algum tipo de modificação beneficiando eles, servidor brasileiro. [EASY] Company era o nome, uma porção de gente reclamava.
< >
Εμφάνιση 1-6 από 6 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 26 Σεπ 2016, 14:52
Αναρτήσεις: 6