FTN1971 Sep 26, 2016 @ 5:45am
Administrador do Windows 10
Sei que o pessoal de games saem na frente , por isso acredito que já existam vários usuários do Windows 10 aqui na Steam.
Meu problema é o seguinte : tenho uma conta no meu SSD que diz em todos os lugares que sou administrador , no entanto não me deixa acessar ou modificar várias pastas;Tem um " usuário" no meu PC que se chama TrustedInstaller ( ou coisa parecida)e acredito que seja coisa da Microsoft , este tem todos os previlégios mas não posso logar com ele.
" Googuei" o assunto e é enorme o número de pessoas com mesmo problema que o meu , e poucos resolveram a questão.

Agradeço se alguém que passou por isso e arrumou ou alguém que possa dar uma dica me ajudar, grato desde já.

Obs. Control Passwords2 , mudar no painel de controle , no HKEY já foi tudo tentado.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Silveira Sep 26, 2016 @ 7:54am 
- Configurações de Controle de Usuário, coloque nem Nunca notificar. Tente fazer o que você quer. Depois volte para configuração que estava.

- Nas Propriedades da pasta que vc quer modificar, veja em Segurança se o seu usário tem todas permissões.

- [Retirado do fórum da Microsoft] Caso queira apenas desativar o TrustedInstaller, siga os passos abaixo:
1. Clique em Iniciar, após clique em Todos os Programas, logo após clique em Acessórios e por fim clique em Executar, digite SERVICES.MSC e clique em Ok.
2. Nesta lista, localize o serviço "Instalador de Módulos do Windows" e dê um duplo clique sobre ele.
3. Nesta nova janela, verifique os itens abaixo.
Tipo de Inicialização: deve estar em "Automático". Se não estiver, altere para "Automático". No seu caso, altere para "Desativado".
Status do Serviço: deve estar "Iniciado". Se não estiver, clique em "Iniciar". No seu caso, clique em "Parar".
4. Clique em Ok.

Caso queira, faça um tópico na Microsoft | Community: http://answers.microsoft.com/pt-br/newthread?forum=windows&threadtype=Questions&filter=windows8_1-security&cancelurl=%2Fpt-br%2Fwindows%2Fforum%2Fwindows8_1-security%2Fproblemas-de-permiss%C3%A3o-de-administrador%2F7b484715-f150-46ad-b3a1-288c08c53339
FTN1971 Sep 26, 2016 @ 8:08am 
Vou sair agora mas as 17:30 devo estar de volta e tentarei o services.msc.Lembro de já ter feito algo com este comando mas não era alterar para " Desativado".
Grato pela ajuda e mais tarde te faço saber como me saí.
FTN1971 Sep 26, 2016 @ 2:13pm 
SR. Heleno , primeira etapa feita e o TrusteInstaller sumiu.Nos foruns da Microsoft já vi um monte de gente reclamar e poucas conseguindo algo , já fiz tudo que manda lá e continuo administrador de mentirinha.
Must4Die Sep 26, 2016 @ 2:23pm 
Eu acho o windows 10 e 8.1 uma porcaria, já usei quase todos os windows e o melhor em tudo pra mim sempre foi o 8 SL, se o cara sabe configurar tudo de inicio e não for um usuário desleixado...
FTN1971 Sep 26, 2016 @ 2:31pm 
tentar , “net user Administrador /active:yes” , já tentei , nada;
Clean Install , já fiz , nada.
control user passwords2 , nada.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 26, 2016 @ 5:45am