This topic has been locked
null Sep 25, 2016 @ 2:41pm
Suspensão Global, condenado pela fiscalização, infração grave.
Gente alguem pode me ajudar eu entrei no cs hoje e apareceu isso pra mim, é temporario? Nunca usei hack mas eu tenho mania de dar tk no time zoando nos comp, meu amigo comentou que pode ser por isso pois quando eu matei ele, todos me reportaram :/...
< >
Showing 1-15 of 41 comments
MarcosFelipe94 Sep 25, 2016 @ 2:56pm 
Overwatch te pegou e foi por programas auxiliares sim, o ban foi correto e não há nada o que se fazer, pra jogar novamente só comprando em outra conta Steam.
null Sep 25, 2016 @ 2:59pm 
Jovem, overwatch pegou se eu nunca usei hack em competitivo? Eu uso Slam a quele programa de colocar musica nas partidas isso pode dar ban? Overwatch não é apenas em competitivo? Dentro do jogo diz que eu levei ban mas na minha conta steam n diz nada... N diz tempo nem nada..
The Mentalist Sep 25, 2016 @ 4:05pm 
Originally posted by ➽Quero Caféé:
Jovem, overwatch pegou se eu nunca usei hack em competitivo? Eu uso Slam a quele programa de colocar musica nas partidas isso pode dar ban? Overwatch não é apenas em competitivo? Dentro do jogo diz que eu levei ban mas na minha conta steam n diz nada... N diz tempo nem nada..
Você foi banido permantemente, é impossivel eles retirarem seu ban, oque lhe resta é criar outra conta e comprar o jogo denovo
Theos 🪐 Sep 25, 2016 @ 4:12pm 
Você não é banido apenas por usar hack, matar os jogadores do seu time também causa punição pois é considerado Griefing.
Mas eu não acho que iriam banir alguém permanentemente por causa disso, no máximo um banimento temporário... Então você deve ter feito alguma outra coisa que é contra as regras do jogo.
Uma pergunta: Você por acaso compartilha sua biblioteca de jogos com alguma outra pessoa?
Last edited by Theos 🪐; Sep 25, 2016 @ 4:15pm
null Sep 25, 2016 @ 5:26pm 
Originally posted by Theus:
Você não é banido apenas por usar hack, matar os jogadores do seu time também causa punição pois é considerado Griefing.
Mas eu não acho que iriam banir alguém permanentemente por causa disso, no máximo um banimento temporário... Então você deve ter feito alguma outra coisa que é contra as regras do jogo.
Uma pergunta: Você por acaso compartilha sua biblioteca de jogos com alguma outra pessoa?
Eu compartilho a minha biblioteca com um amigo mas ele quase nunca joga, não diz que foi vac ban apenas diz que foi uma suspensão global, mas não da nenhuma data especifica.. Porém eu sei muito bem que nunca utilizei nenhum programa que me ajudasse com a visão pelas paredes ou mesmo com aimbot. Não existe possibilidade de recorrer com isso? Existem os proprios replays dos competitivos provando que não uso nenhum tipo de hack... Eu estava em uma sequencia de 4 derrotas isso é deprimente sério... Um ban depois de 4 derrotas é tenso poh nem em primeiro do meu time eu ficava nem nada.
Theos 🪐 Sep 25, 2016 @ 5:47pm 
Você disse que seu amigo quase nunca joga, isso não quer dizer que ele não jogou.
Se ele tiver feito algo fora das regras do jogo, você que leva a punição.
PALHACINHO Sep 25, 2016 @ 6:20pm 
Banimento VAC em pleno Domingo? Chegou tão cedo quanto Sedex!

Menos um Xiterzinho nas partidas!
null Sep 25, 2016 @ 6:21pm 
Originally posted by .druggz 800x600:

Não foi VAC, não sabe ler o titulo?
null Sep 25, 2016 @ 6:23pm 
Você disse que seu amigo quase nunca joga, isso não quer dizer que ele não jogou.
Se ele tiver feito algo fora das regras do jogo, você que leva a punição.
Eu tenho plena conciencia de que nunca usei hack, estou aparecendo como suspensão global, talvez esse seja um tempo em que esteja participando de verificações overwatch? No meu perfil não consta nenhum banimento vac
PALHACINHO Sep 25, 2016 @ 6:24pm 
Eu compartilho a minha biblioteca com um amigo mas ele quase nunca joga, não diz que foi vac ban apenas diz que foi uma suspensão global, mas não da nenhuma data especifica.. Porém eu sei muito bem que nunca utilizei nenhum programa que me ajudasse com a visão pelas paredes ou mesmo com aimbot. Não existe possibilidade de recorrer com isso? Existem os proprios replays dos competitivos provando que não uso nenhum tipo de hack... Eu estava em uma sequencia de 4 derrotas isso é deprimente sério... Um ban depois de 4 derrotas é tenso poh nem em primeiro do meu time eu ficava nem nada.

NÃO.
Senta e Chora!

Garoto, não importa quantas derrotas ou vitórias você fez, se você não sabe, a Valve tem um sistema Anti-Cheat que é lento e automático. Você pode ter utilizado cheats a dois meses atrás e depois pode ter desinstalado ou formatado o PC achando que não seria pego.
Já era, pessoas que usam cheats um dia a casa cai, se você recebeu Suspensão Global pare de chorar e escrevendo textos explicativos que isso aqui não adiantará de nada.

Divirta-se com o VAC BAN e coloca os BOT pra sofrer!
PALHACINHO Sep 25, 2016 @ 6:25pm 

Suspensão Global - Infração Grave = É o mesmo que VAC BAN ou GAME BAN, após 24 horas irá aparecer uma assinatura vermelha no seu profile sobre o banimento.
Huelloween Sep 25, 2016 @ 6:25pm 
Relaxa que jaja chega a marca vermelha no seu perfil
null Sep 25, 2016 @ 6:31pm 

NÃO.
Senta e Chora!

Garoto, não importa quantas derrotas ou vitórias você fez, se você não sabe, a Valve tem um sistema Anti-Cheat que é lento e automático. Você pode ter utilizado cheats a dois meses atrás e depois pode ter desinstalado ou formatado o PC achando que não seria pego.
Já era, pessoas que usam cheats um dia a casa cai, se você recebeu Suspensão Global pare de chorar e escrevendo textos explicativos que isso aqui não adiantará de nada.

Divirta-se com o VAC BAN e coloca os BOT pra sofrer!
A sua opinião não me importa eu vim para o forum tirar a duvida sobre oque ocorreu com a minha conta e como verificar ou reccorer com base nessa questão, vou repitir.. No meu perfil NÃO consta nenhum banimento VAC, eu pesquisei sobre isso e em todas as imagens que encontrei quando é comprovado o uso de programas ilegais com base no auxilio da jogabilidade fica escrito que foi "Banimento VAC"

Só gostaria que caso não saiba responder minha duvida não faça perder meu tempo visualizando mensagens que não irão me auxiliar. Obrigado!
null Sep 25, 2016 @ 6:32pm 

Suspensão Global - Infração Grave = É o mesmo que VAC BAN ou GAME BAN, após 24 horas irá aparecer uma assinatura vermelha no seu profile sobre o banimento.
Agora sim me respondeu, entendi... Tem como recorrer a isso? pois eu tenho todos os replays dos competitivos e da pra ver claramente que eu não utilizo nenhum programa.
Last edited by null; Sep 25, 2016 @ 6:33pm
PALHACINHO Sep 25, 2016 @ 6:35pm 
Agora estou lembrado de você! Utilizando cheat junto com seus amiguinhos no mapa de_Train a muito tempo atrás, nossa só foi pego agora.

Estava você, um Asp1ra, Robo e Eneas Carneiro.

Divirta-se com o seu VAC BAN, campeão!

EDIT: Suporte não aceita "Replay" de partidas, aliás, a VAC só chegou agora, deu pra se divertir muito hein? só chora... Espero que seus amiguinhos sofram tmb.
Last edited by PALHACINHO; Sep 25, 2016 @ 6:37pm
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2016 @ 2:41pm