Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas eu não acho que iriam banir alguém permanentemente por causa disso, no máximo um banimento temporário... Então você deve ter feito alguma outra coisa que é contra as regras do jogo.
Uma pergunta: Você por acaso compartilha sua biblioteca de jogos com alguma outra pessoa?
Se ele tiver feito algo fora das regras do jogo, você que leva a punição.
Menos um Xiterzinho nas partidas!
NÃO.
Senta e Chora!
Garoto, não importa quantas derrotas ou vitórias você fez, se você não sabe, a Valve tem um sistema Anti-Cheat que é lento e automático. Você pode ter utilizado cheats a dois meses atrás e depois pode ter desinstalado ou formatado o PC achando que não seria pego.
Já era, pessoas que usam cheats um dia a casa cai, se você recebeu Suspensão Global pare de chorar e escrevendo textos explicativos que isso aqui não adiantará de nada.
Divirta-se com o VAC BAN e coloca os BOT pra sofrer!
Suspensão Global - Infração Grave = É o mesmo que VAC BAN ou GAME BAN, após 24 horas irá aparecer uma assinatura vermelha no seu profile sobre o banimento.
Só gostaria que caso não saiba responder minha duvida não faça perder meu tempo visualizando mensagens que não irão me auxiliar. Obrigado!
Estava você, um Asp1ra, Robo e Eneas Carneiro.
Divirta-se com o seu VAC BAN, campeão!
EDIT: Suporte não aceita "Replay" de partidas, aliás, a VAC só chegou agora, deu pra se divertir muito hein? só chora... Espero que seus amiguinhos sofram tmb.