Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
O VAC é um banimento automatico e não um ban manual por report de Overwatch e o mesmo ocorre quando é detectado o uso de programas que te proporcionam vantagens pelo jogo ou modificações ilegais que também possam te trazer alguma vantagem, então não há argumentos contra fatos pro ban ter vindo é porque tinha algo sim.
MIMIMI! Jogo na XitersClub, sou level 17 e fui jogar competitivo e tomei VAC por reporte.
-
Não é a toa que sempre acho que a GC possui jogadores xitados.
Além do mais, cara com 67 horas de jogo e já é level 17.
Divirta-se com o VAC na conta.
Sarcasmo ON: e se a Valve, como forma sincera de pedido de desculpas, te oferecesse umas 12 facas, mais umas 3000 chaves pra abrir caixas e R$ 15,000,00 na Carteira Steam pra gastar como quiser... você voltaria?
Pra falar a verdade, no CF você se adaptaria rapidinho, já quê o jogo está LOTADO de cheaters como você.
Tchau, amiguinho, caso volte a jogar CS algum dia, nos avise.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o cheater ai. Joguei com esse moleque uns dias atrás. Lembro perfeitamente do avatar e do nick. O cara dava uns pre-fire insanos. Sem contar um round que era 4x1 ele matou a gente com 1 tiro pra cada em menos de um segundo.
Vou até procurar a partida pra baixar e rir um pouco mais desse teu ban.
"Legal , quando a pessoa ativa o Anti-Cheat eh banido"
Putz, já joguei na XitersClub e aquele Anti-Cheat lá não me deu ban nenhum, além do mais, EAC também não causa ban.
vai entender!!
Essa foi rápida eim. Boa sorte na próxima, tomara que vc consiga pelo menos calibrar o elo.