Fui banido
Legal , muito legal VALVE banindo pessoas inocentes . Fui banido "Conta permanentemente não confiável". Tantas pessoas que usam hack e logo eu que não uso sou banido. Jogava nos servidores da Gamers Club level 17. Ai fui jogar uma competitivo sem ser nos servidores da GamersClub só porque eu estava ouro e fiquei 43/17 e os babacas que fazem overwatch são um bando de burros e acham que pessoas com frag alto são hackers.Muito obrigado por me banir por esse sistema de overwatch imundo que tem no CS:GO . Se um dia decidir mudarem isso TALVEZ volte a jogar , mas tem que estar muito melhor porque pelo amor de deus até CrossFire vai ser melhor!!!!
< >
111/11 megjegyzés mutatása
Você levou um VAC ban e não overwatch,

O VAC é um banimento automatico e não um ban manual por report de Overwatch e o mesmo ocorre quando é detectado o uso de programas que te proporcionam vantagens pelo jogo ou modificações ilegais que também possam te trazer alguma vantagem, então não há argumentos contra fatos pro ban ter vindo é porque tinha algo sim.
Nossa Meu Pão De Forma Meu eredeti hozzászólása:
Legal , muito legal VALVE banindo pessoas inocentes . Fui banido "Conta permanentemente não confiável". Tantas pessoas que usam hack e logo eu que não uso sou banido. Jogava nos servidores da Gamers Club level 17. Ai fui jogar uma competitivo sem ser nos servidores da GamersClub só porque eu estava ouro e fiquei 43/17 e os babacas que fazem overwatch são um bando de burros e acham que pessoas com frag alto são hackers.Muito obrigado por me banir por esse sistema de overwatch imundo que tem no CS:GO . Se um dia decidir mudarem isso TALVEZ volte a jogar , mas tem que estar muito melhor porque pelo amor de deus até CrossFire vai ser melhor!!!!

MIMIMI! Jogo na XitersClub, sou level 17 e fui jogar competitivo e tomei VAC por reporte.
-

Não é a toa que sempre acho que a GC possui jogadores xitados.
Além do mais, cara com 67 horas de jogo e já é level 17.
Divirta-se com o VAC na conta.
Fulano acha quê vir aqui dizer quê joga na Games Academy, Gamers Club ou qualquer outra coisa quê o FalleN enfie goela abaixo dos trouxas paga-pau seus fiéis seguidores muda alguma coisa :clowney:

Se um dia decidir mudarem isso TALVEZ volte a jogar
Sarcasmo ON: e se a Valve, como forma sincera de pedido de desculpas, te oferecesse umas 12 facas, mais umas 3000 chaves pra abrir caixas e R$ 15,000,00 na Carteira Steam pra gastar como quiser... você voltaria?

porque pelo amor de deus até CrossFire vai ser melhor!!!!
Pra falar a verdade, no CF você se adaptaria rapidinho, já quê o jogo está LOTADO de cheaters como você.

Tchau, amiguinho, caso volte a jogar CS algum dia, nos avise.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o cheater ai. Joguei com esse moleque uns dias atrás. Lembro perfeitamente do avatar e do nick. O cara dava uns pre-fire insanos. Sem contar um round que era 4x1 ele matou a gente com 1 tiro pra cada em menos de um segundo.

Vou até procurar a partida pra baixar e rir um pouco mais desse teu ban.

Você não tomou ban no overwatch, foi vac mesmo... não devia ter usado hack.
Descrição do usuário
"Legal , quando a pessoa ativa o Anti-Cheat eh banido"

Putz, já joguei na XitersClub e aquele Anti-Cheat lá não me deu ban nenhum, além do mais, EAC também não causa ban.
.druggz 800x600 eredeti hozzászólása:
Descrição do usuário
"Legal , quando a pessoa ativa o Anti-Cheat eh banido"

Putz, já joguei na XitersClub e aquele Anti-Cheat lá não me deu ban nenhum, além do mais, EAC também não causa ban.
NUNCA tive problemas com cheaters na GC!
Um a menos dos que estragam a comunidade do CS:GO... bye newba!
Legal que o cara posta uma besteira dessas (nem ao menos sabia qual ban tinha tomado e fala que é overwatch) e nem vem contra-argumentar aqui pois sabe que ta errado.
eu que nem joguei ja levei ban...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai entender!!
% D.G % TerroR Delas 8===> eredeti hozzászólása:
eu que nem joguei ja levei ban...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai entender!!
Não deu nem pra xitar nessa continha, que o ban já chegou?
Essa foi rápida eim. Boa sorte na próxima, tomara que vc consiga pelo menos calibrar o elo.
< >
111/11 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2016. szept. 23., 23:10