このトピックはロックされています
Erro de tela preta no Undertale
ERRO DE TELA PRETA NO UNDERTALE

Oi, gente, bom dia!
Eu uso a conta da minha irmã pra jogar Undertale (essa conta aqui), e joguei várias vezes, zerei um monte até o Flowey ficar p*tasso comigo. Porém, me falaram do Debug mode e eu, como sou uma pessoa muito curiosa, fui lá pesquisar e usar. :steamfacepalm:

Então, eu já tinha o Undertale original no pc, mas fiz aquilo de copiar a pasta e colar em outro canto pra não influenciar no meu jogo original pobre coitada eu sou, tão leiga, e o Debug mode deu certo. Fiquei passando os mapas pra testar e aí fechei o jogo pra abrir depois. Quando eu reabri, pá. Abriu normalmente, mas ficou a tela toda preta depois de aparecer "UNDERTALE" no começo, com o som de Waterfall.

Ficou assim:
Essa tela
http://i.imgur.com/J0LoeT4.png
Ok, aí normal.

Mas aí vem essa logo depois
http://i.imgur.com/pH60WZd.png

Eu re-editei o data.win pra 00 de novo (antes estava 01 lá no hex editor) e tentei. Não deu certo. Re-instalei o jogo milhões de vezes, restaurei o sistema, deletei os saves do jogo e fiz um monte de coisa já. Apelei até pra baixar outro e testar (se o problema fosse no meu jogo da Steam) e continuou o problema. Já até desinstalei o HxD e usei o backup do data.win, nada funcionou. Tô sofrendo porque finalmente tomei coragem pra jogar a rota genocida, mas nada funciona.

PS: o jogo só sai da tela preta quando eu mudo a sala - no debug mode ativado -, mas o problema persiste até desativado. Quando mudo a sala (forçando pra mudar), o som fica bugado e mistura a música anterior com a música atual.

SISTEMA:
Sistema operacional: Windows 7
Fabricante do sistema: Intel
Modelo do sistema: DG965WH_
Processador: Intel Core 2 CPU 6700 @ 2.66GHz (2CPUs), ~2.7GHz
Memória: 3072MB RAM
Versão do DirectX: DirectX 11
A placa de vídeo é da própria placa mãe. Não manjo tanto assim da configuração do pc, mas mesmo sendo razoável, roda até The Sims 3.
(Se faltar alguma informação, me avisem que eu acrescento!)

PS²: Tentei validar os arquivos da steam, mas ficou eternamente 0% (por hooooras). É normal isso? A internet não caiu nesse tempo e tentei várias vezes.
Aí fica assim: http://i.imgur.com/GnB4iNU.png

Me ajudem, por favor! :steamsad: Eu nem ligo mais pro debug mode, agora só quero jogar a rota genocida normalmente e sem essas coisinhas.

Obrigada! :steamhappy:
< >
1-4 / 4 のコメントを表示
não sei
olha cara já passei por isso, mais é instalado ? se for assim é facil, vai em : Propriedade do Arquivos, Compatibilidade, Executar este programa como adiministrador, e troca pra Windowns pack 3, caso nn tenha me intendido só chamar aqui no PV da steam :P
Cara,eu estou passando pelo MESMO problema um dia eu instalei o undertale versão de 60 fps, só quando eu restaurei o pc pq deu problema de driver, ele ñ abria de jeito nenhum
Steve 2023年10月21日 11時48分 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
1-4 / 4 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年9月18日 23時19分