NarF #1 Sep 17, 2016 @ 2:20pm
Executar como Administrador pelas opções de Inicialização...
Existe algum comando para por nas Opções de inicialização do jogo para que ele seja executado como administrador? Tenho um jogo não Steam que está com problemas e só roda se for executado como ADM, mas eu costumo deixar todos os jogos (inclusive os não Steam) salvos na biblioteca da steam, para que tudo fique mais organizado, no entando um dos jogos tem esse problema, e eu gostaria de saber se existe algum comando, e se sim, qual é, para inicializar o jogo em ADM... Agradeço desde já.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Silveira Sep 17, 2016 @ 3:21pm 
Primeiramente, não precisa criar duas discussões idênticas, é perfeitamente satisfatório um tópico apenas.

No executável do jogo clique com o botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Executar este programa como administrador. Provavelmente existe sim um comando pra adicionar na ferramenta de opções de inicialização no sistema do Steam, mas é muito mais fácil fazer isso pelo Windows.
Last edited by Silveira; Sep 17, 2016 @ 3:22pm
Clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades. Lá, você irá procurar pela aba de compatibilidade e marcar a caixa abaixo de nível de privilégio.
Outra forma também é estando nessa janela de propriedade do atalho de tal jogo, encontre a aba de atalho e em seguida clique em avançados e então uma nova janela irá abrir, estando nela, você irá marcar a caixa de executar como administrador.
é o tuts Nov 2, 2017 @ 8:18pm 
no meu nao tem caixa de "compatibilidade"
rSrs- Jan 30, 2018 @ 6:04pm 
vc tem q ir na bliblioteca da steam clica com o botão direito no jogo vai em propriedade, arquivos locais e vai na ultima opição deixa baixar, agora vai no exe. tipo onde vc clica para abri o jogo, clica com o botão direito, propriedade e vc faz o procedimento
Last edited by rSrs-; Jan 30, 2018 @ 6:05pm
rSrs- May 28, 2018 @ 12:34pm 
Originally posted by BRDGAMER:
valeu
men tu é o brd mxm sou teu fan
samuel_barreto13 Mar 8, 2019 @ 1:03pm 
ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA PORÉM O EXECUTÁVEL DO JOGO NÃO APARECE PRA MIM NEM NA PASTA DELE . EX: EU VOU EM CIMA DO JOGO CLICO COM BOTÃO DIREITO VOU EM > PROPRIEDADES > ARQUIVOS LOCAIS > NAVEGAR PELOS ARQUIVOS LOCAIS . QUANDO CHEGO NESSA PASTA DO JOGO ONDE ERA PARA ESTAR O APP ELE NÃO ESTA LÁ PARA QUE EU POSSA ADICIONA - LO COM ADM . E AGORA OQUE EU FAÇO??? O JOGO É O MORTAL KOMBAT XL, FINGE QUE VAI ABRIR E NADA NA STEAM APARECE RODANDO > SINCRONIZANDO E FECHA TUDO E NADA ACONTECE.:steamsad:
Meow Meow >_< Apr 3, 2019 @ 1:50pm 
Vlw
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 17, 2016 @ 2:20pm