Инсталирайте Steam
вход
|
език
Опростен китайски (简体中文)
Традиционен китайски (繁體中文)
Японски (日本語)
Корейски (한국어)
Тайландски (ไทย)
Чешки (Čeština)
Датски (Dansk)
Немски (Deutsch)
Английски (English)
Испански — Испания (Español — España)
Испански — Латинска Америка (Español — Latinoamérica)
Гръцки (Ελληνικά)
Френски (Français)
Италиански (Italiano)
Индонезийски (Bahasa Indonesia)
Унгарски (Magyar)
Холандски (Nederlands)
Норвежки (Norsk)
Полски (Polski)
Португалски (Português)
Бразилски португалски (Português — Brasil)
Румънски (Română)
Руски (Русский)
Финландски (Suomi)
Шведски (Svenska)
Турски (Türkçe)
Виетнамски (Tiếng Việt)
Украински (Українська)
Докладване на проблем с превода
Vai jogar BF4, Just Cause 3, Tomb Raider 2016, PES17 teu pc aguenta quase tudo no maximo
Tem na internet... uma forma mais facil de pesquisar.... é usando o google
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=cs+go+demorando+pra+abrir
Acabei descobrindo alguns amigos com o mesmo problema em outros jogos, inclusive CS GO.
Não tem a ver com o pc ser fraco ou forte. Se descobriu o problema, diz aí man. Gostaria de tentar.
po.....
Isso aconteceu comigo também ao abrir o Assetto Corsa Competizione que é pesado sim porém possuo um conjunto de hardware muito bom para executa-lo (configurações postadas abaixo).
O jogo demorava uns 4 minutos para carregar em situação normal e uns 5 minutos para carregar no VR.
Formatei a máquina por 02 vezes e não conseguia resolver o problema (já estava perdendo as esperanças).
Diante disso sempre ao abrir o "Gerenciador de tarefas" aparecia que minha CPU estava em 100% de uso até grifada de vermelho. (Mas como??? se somente o game estava sendo aberto).
Então fui avaliando tarefa por tarefa e serviço por serviço no Gerenciador de tarefas, considerando qual percentual essa tarefa usava da CPU.
No meu caso, Bingo! Estava lá o @#$%&@ do "Windows Defender" usando 86% da minha CPU. Desativei a tarefa e tudo voltou ao normal! Game abrindo com 10 segundos no máximo!
No meu caso foi o anti-vírus porém vale a pena avaliarem se podem ter gargalo na CPU ou memória, podem ser programas não utilizados funcionando em estado oculto roubando capacidade do hardware no geral.
Fonte Cooler Master 650w Gold
Placa Mãe B450m Gaming
AMD Ryzen 5 3600mz geração 3
Memórias Gskilll Flare x 2x8gb (16gb)
GPU Geforce Nvídia 2080ti
HD Seagate Barrracuda 1tb 7200rpm
Espero que ajudem a vocês pessoal!