dan Sep 10, 2016 @ 7:20pm
Problema com o painel steam dentro do CS:GO[RESOLVIDO]
Bom, jogo cs há muito tempo e isso nunca me aconteçeu, de uns tempos pra cá meu cs não me possibilita abrir o painel steam dentro do cs (sfth+tab) e sim já fui nas config da steam ta habilitado e já tentei reparar os arquivos do cs e nada, se alguem poder me forneçer alguma ajuda agradeço desde já! ;)
Last edited by dan; Sep 10, 2016 @ 8:18pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
ciel Sep 10, 2016 @ 7:25pm 
Eu sei como é chato ter este problema! T-T

Mas não se preocupe é pra isso que estou aqui! Fico contente que você entrou em contato com a Comunidade Steam para que pudéssemos lhe ajudar com esse tipo de problema! Ou melhor, para qualquer tipo de problema que você encontrar, estamos aqui para fazer o nosso melhor pra que você volte a se divertir! ( Ou as vezes zoar mesmo )

| (• ◡•)|=óò=(❍ᴥ❍ʋ)

Para que a sua situação possa ser resolvido, leia um pouco este artigo aqui e faça oque se pede.
Após fazer estes procedimentos, Eu poderei continuar a te ajudar e caso se resolva me avise! (☞◑ω◑)☞

Tenha um ótimo dia! o/
Ciel saindo :sm:!

dan Sep 10, 2016 @ 8:10pm 
Originally posted by Cιєl:
Eu sei como é chato ter este problema! T-T

Mas não se preocupe é pra isso que estou aqui! Fico contente que você entrou em contato com a Comunidade Steam para que pudéssemos lhe ajudar com esse tipo de problema! Ou melhor, para qualquer tipo de problema que você encontrar, estamos aqui para fazer o nosso melhor pra que você volte a se divertir! ( Ou as vezes zoar mesmo )

| (• ◡•)|=óò=(❍ᴥ❍ʋ)

Para que a sua situação possa ser resolvido, leia um pouco este artigo aqui e faça oque se pede.
Após fazer estes procedimentos, Eu poderei continuar a te ajudar e caso se resolva me avise! (☞◑ω◑)☞

Tenha um ótimo dia! o/
Ciel saindo :sm:!
Consegui =) era nas propriedades do jogo, estava desabilitada por algum motivo do alem /:
ciel Sep 10, 2016 @ 8:13pm 
Ok, se possível coloque um "[RESOLVIDO]" no título do tópico.
Sep 11, 2016 @ 12:58am 
аыыф
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 10, 2016 @ 7:20pm