Shust Sep 9, 2016 @ 7:46pm
PROBLEMAS COM REPLAY DE PARTIDAS DO CS:GO
Hoje estava jogando competitivo e no meio do jogo um dos oponentes começou a matar, matar muito oque me fez suspeitar de algo tanto que os parceiros dele estavam denunciando mas quando fui ver o replay oque acontece? NADA porque não consigo fazer o download da partida, aparecia ´´Download corrompido, delete a partida e tente novamente'' achei estranho, tentei baixar alguma outra partida e baixou normalmente. Oque posso fazer a respeito disso? Hackers podem corromper replays propositalmente?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
ciel Sep 9, 2016 @ 7:53pm 
Acredito que não, corromper replays não é possível com o uso de hacks, o hack só te da uma vantagem no game, não creio que seja capaz a tal coisa.
Oque você pode fazer é procurar pelo usuário e denunciar ele diretamente no perfil, Pode ser logo no CSGO ou no perfil Steam do jogador.

Como denunciar diretamente pelo perfil Steam?
Leia o guia; Denunciando suspeitos de trapaça

https://youtu.be/2kBYD3fNPq8
Last edited by ciel; Sep 10, 2016 @ 3:01pm
Shust Sep 9, 2016 @ 7:58pm 
Originally posted by Cιєl:
Acredito que não, corromper replays não é possível com o uso de hacks, o hack só te da uma vantagem no game, não creio que seja capaz a tal coisa.
Oque você pode fazer é procurar pelo usuário e denunciar ele diretamente no perfil, Pode ser logo no CSGO ou no perfil Steam do jogador.

Como denunciar diretamente pelo perfil Steam?
Leia o guia; Denunciando suspeitos de trapaça

https://youtu.be/2kBYD3fNPq8
obrigado pela resposta
MUITO OBRIGADO POR ESSA MUSIQUIINHA
Kowalsky Sep 9, 2016 @ 8:05pm 
Também to com o mesmo problema: eu baixei a penúltima partida que eu joguei (e ganhei), mas a última não consegui e tá dando o mesmo erro, qual é a causa disso e como eu resolvo?
ciel Sep 9, 2016 @ 8:35pm 
Verdade... eu colei errado a música ahahaha, mas se gostou ta blz.

Originally posted by Steve Soprano:
Também to com o mesmo problema: eu baixei a penúltima partida que eu joguei (e ganhei), mas a última não consegui e tá dando o mesmo erro, qual é a causa disso e como eu resolvo?
Dei uma procurada em alguns fóruns, tente;

Baixar a partida antes da qual está corrompida. Depois disso, faça o download da partida que foi corrompida (aquele que você queria manter e teve o problema de corrupção). Para encurtar a história, basta baixar alguma partida antes do que você quer em primeiro lugar. Você pode, em seguida, apagar a desnecessária.

Caso não funcione; Delete manualmente os arquivos da pasta 'Steam\SteamApps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\replays'.

Você pode escolher a ordem pra testar dessas 2 opções que eu te dei.
Shust Sep 9, 2016 @ 8:57pm 

Originally posted by Steve Soprano:

Baixar a partida antes da qual está corrompida. Depois disso, faça o download da partida que foi corrompida (aquele que você queria manter e teve o problema de corrupção). Para encurtar a história, basta baixar alguma partida antes do que você quer em primeiro lugar. Você pode, em seguida, apagar a desnecessária.

Caso não funcione; Delete manualmente os arquivos da pasta 'Steam\SteamApps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\replays'.

aqui funcionou vlw e realmente o cara puxava a mira de forma muito suspeita
ciel Sep 10, 2016 @ 12:46am 
Originally posted by Zark:

Qual dos métodos você utilizou?
Shust Sep 10, 2016 @ 10:53am 
Originally posted by Zark:
Qual dos métodos você utilizou?
deletando manualmente
p3drogyn Sep 21, 2016 @ 12:43pm 
Tentei tudo que vcs falaram e nada. Se alguem souber outro jeito. Obrigado.
yamiyuzo Sep 21, 2016 @ 7:49pm 
Eu vou morrer, não consigo de jeito nenhum arrumar isso
MSF Sep 22, 2016 @ 4:35am 
Alguém encontrou a solução? Eu já tentei de tudo.. Até formatei o PC
=/
p3drogyn Sep 22, 2016 @ 5:44am 
Engracado que eu nunca fiz tanto 5k e cluth monstro na minha vida. Agora to fazendo e estao indo todos para o mar do esquecimento eterno!!!
Last edited by p3drogyn; Sep 22, 2016 @ 5:45am
Will.is.pudge Sep 23, 2016 @ 4:27am 
yo probé eliminando la carpeta manualmente y nada, también la elimine desde el juego y nada, verifique el cache del juego y tampoco me resolvió el problema :(
Sou Raiz Ainda? Sep 23, 2016 @ 6:07am 
Alguem soube algo? não estou conseguindo assistir nenhum dos meus jogos
Alguem soube algo? não estou conseguindo assistir nenhum dos meus jogos 2
bHg_ Sep 23, 2016 @ 3:24pm 
Galera,realmente ainda não apareceu soluções para o problema,é algum bug da valve mesmo,então só vai arrumar quando eles lançarem uma atualização para corrigir isso.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 9, 2016 @ 7:46pm