betellfontes Sep 6, 2016 @ 10:34am
F1 2016 Tela Branca não inicia
Simplesmente o jogo não inicia fica com a tela branca
< >
Showing 1-10 of 10 comments
ciel Sep 6, 2016 @ 1:06pm 
Quanto tempo você ficou com ele aberto? As vezes ele parou de funcionar e está processando.

Já viu a integridade dos arquivos e/ou se o PC realmente roda?
Olivier Panis Sep 8, 2016 @ 9:54am 
Também estou tendo o mesmo problema. Comprei o jogo aqui na Steam e não consigo rodar. Simplesmente fica na tela branca eternamente. Meu PC gamer é completamente compatível, bem acima dos requisitos recomendados.
BranquinhoBRGOD Sep 18, 2016 @ 5:16am 
Tambeém estou com o mesmo problema, já tem solução?
Alguem conseguiu resolver esse problema? Comprei ontem o meu e esta com esse problema. Trava na tela branca e nao sai mais dali. Tem q desligar o computador pra sair
cadeirante Nov 2, 2016 @ 7:23am 
Consegui resolver!

Primeiro é preciso selecionar o jogo na biblioteca de Jogos com o botão direito do mouse, clicar na aba "Propriedades" e escolher a opção "navegar pelos arquivos locais",

Em seguida, dentro da pasta local do jogo, localizar o arquivo executável, clicar novamente com o botão direito e escolher a opção "Executar como Administrador".

Caso isso não resolva, como aconteceu comigo, existe um segundo passo:

Ainda na pasta do jogo, e ainda no arquivo executável, marque a opção "Executar em modo de compatibilidade", escolha como sistema o Windows 7, clicar em "Aplicar", e pronto!
meusmeios Apr 10, 2017 @ 3:44pm 
este problema da tela branca aki, se resolveu... o problema agora é a tomada de tempo... qdo o carro aparece nos boxes, ele fecha geral... sem tela sem nada... aborta o programa...:steamfacepalm:
meusmeios Apr 10, 2017 @ 3:48pm 
e caiu agora, de novo.... só consegui até agora a corrida rápida...
Lance Apr 10, 2017 @ 3:56pm 
Originally posted by meusmeios:

Tente verificar a integridade dos arquivos do jogo, ou se não souber fazer isso, reinstalar.
meusmeios Apr 11, 2017 @ 2:33pm 
Originally posted by Lance:
Originally posted by meusmeios:

Tente verificar a integridade dos arquivos do jogo, ou se não souber fazer isso, reinstalar.

obg lance....
Kaze Jun 25, 2017 @ 1:21am 
Originally posted by cadeirante:
Consegui resolver!

Primeiro é preciso selecionar o jogo na biblioteca de Jogos com o botão direito do mouse, clicar na aba "Propriedades" e escolher a opção "navegar pelos arquivos locais",

Em seguida, dentro da pasta local do jogo, localizar o arquivo executável, clicar novamente com o botão direito e escolher a opção "Executar como Administrador".

Caso isso não resolva, como aconteceu comigo, existe um segundo passo:

Ainda na pasta do jogo, e ainda no arquivo executável, marque a opção "Executar em modo de compatibilidade", escolha como sistema o Windows 7, clicar em "Aplicar", e pronto!

Tentei fazer isso mais quando ele abre arquivo executável, fica numa tela preta, depois volta a tela do windows novamente.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 6, 2016 @ 10:34am