mdz Sep 5, 2016 @ 6:38pm
Problemas com queda de FPS CS:GO [RESOLVIDO]
Desde 03/09 (Sábado) estou com muita queda de frames no cs... Meu PC tem uma boa config, e normalmente rodava entre 180~290 fps liso. E desde sábado meu PC começou a perder muitos frames (Cai para 30~80 fps), e não sobe mais.

Basicamente: Começo um jogo com 280 fps mais ou menos, e do nada cai muito... E se eu clicar alt+tab e voltar pro cs o jogo volta a ficar liso, e depois cai fps novamente, e assim vai.
Já tentei reinstalar os drivers da placa de vídeo, já verifiquei os drivers de áudio, apaguei a pasta 730, verifiquei os arquivos do cs e tudo mais.

(Outro fator importante: O "sv" e os outros 2 do lado dele no net_graph 1 ficam vermelhos/amarelos quando ocorre a queda)

Qualquer tentativa de ajuda é bem aceita... Obrigado desde já :)

Config do PC
-Windows 10
-GTX 770
-i5470k (3,4 ghz)
-8GB RAM

Last edited by mdz; Sep 6, 2016 @ 1:26pm
< >
Showing 1-15 of 29 comments
76561198234018996 Sep 5, 2016 @ 10:35pm 
Talvez a ventilação do cooler não esteja eficiente.
✪ g1N Sep 6, 2016 @ 5:25am 
Mesmo problema, também. Ja conseguiu resolver?
Silveira Sep 6, 2016 @ 7:41am 
Use Afterburner + RivaTurner pra monitorar o computador. Veja principalmente a temperatura e a porcentagem de uso da RAM, CPU e GPU. Veja também no gerenciador de tarefas do Windows se algum componente está a 100% de uso.
mdz Sep 6, 2016 @ 11:03am 
Originally posted by ✪ G1N:

Sim!!! Resolvi meu problema assim: Botão direito na área de trabalho > Configurações de exibição > Energia e suspensão > Configurações de energia adicionais > Alto desempenho (Pode colocar equilibrado também, mas o alto desempenho funciona melhor).
Originally posted by Mendes:
Originally posted by ✪ G1N:

Sim!!! Resolvi meu problema assim: Botão direito na área de trabalho > Configurações de exibição > Energia e suspensão > Configurações de energia adicionais > Alto desempenho (Pode colocar equilibrado também, mas o alto desempenho funciona melhor).

Faça um favor à comunidade, e adicione "[RESOLVIDO]" ao título da sua thread.
mdz Sep 6, 2016 @ 1:27pm 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Originally posted by Mendes:

Faça um favor à comunidade, e adicione "[RESOLVIDO]" ao título da sua thread.
blzz vlw
stxMONSterr Dec 4, 2016 @ 8:18pm 
To com o mesmo problema, fiz o q voce disse e n ajeitou.
aspas$$$ Jan 9, 2017 @ 10:12am 
to com o mesmo problema eae oque eu faço
mdz Jan 9, 2017 @ 10:15am 
Originally posted by Brav3:
to com o mesmo problema eae oque eu faço
comentario ali em cima, ve se resolve o problema com aqla config no win10
LordOfShadow Jan 26, 2017 @ 10:07am 
mesmo problema porém já coloquei em alto desempenho e nada continua do mesmo jeito
mdz Jan 26, 2017 @ 10:58am 
Originally posted by BigMik&:
mesmo problema porém já coloquei em alto desempenho e nada continua do mesmo jeito
vish comigo funcionou isso ai... tenta fazer o metodo do BananaGaming, pode ser que funcione
NeewbieCool Feb 22, 2017 @ 5:27pm 
Ir no painel de controle da sua placa de vídeo e colocar na opção de Desempenho invés de Qualidade. Talvez resolva.
walloper; Mar 31, 2017 @ 9:24pm 
RESOLVENDO PERCA DE FPS E CONGELAMENTO DE TELA DE 1 SEGUNDO NO CS GO!!!
https://www.youtube.com/watch?v=9IcgUJgIy0k&feature=youtu.be
-Nogue Apr 27, 2017 @ 7:36am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Use Afterburner + RivaTurner pra monitorar o computador. Veja principalmente a temperatura e a porcentagem de uso da RAM, CPU e GPU. Veja também no gerenciador de tarefas do Windows se algum componente está a 100% de uso.
Meu CPU chega a 100% oque fazer?
Silveira Apr 27, 2017 @ 10:21am 
Originally posted by Mks1:
Originally posted by Sr. Heleno:
Meu CPU chega a 100% oque fazer?
Tente:
1) Parar temporariamente o serviço de atualizações automáticas
2) Renomear C:\windows\software distribution para C:\windows\software distribution.old
3) Renomear C:\windows\windowsupdate.log para c:\windows\windowsupdate.log.old
4) Reiniciar o serviço de atualizações automáticas.

Verifique se seu problema foi resolvido.

Se não, tente:
1) No menu Iniciar digite Executar e abra o programa
2) Digite %temp% e dê Enter
3) Na pasta que abrir, apague todos arquivos

Reinicie o PC e veja se resolveu.
OBS: Se a CPU chega a 100% somente durante jogos, é pq ela não tem poder suficiente para rodar o jogo.
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 5, 2016 @ 6:38pm