This topic has been locked
pessoal alguem sabe como ganhar chaves de cs go?
quero algum site ou algo assim
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Chad Howard Sep 5, 2016 @ 1:09pm 
De graça é difícil, só comprando mesmo.
ciel Sep 5, 2016 @ 2:25pm 
Ter dinheiro = Ter key de CSGO.
Guimattar Sep 5, 2016 @ 2:26pm 
Inclusive, não vai acreditando nessas pessoas que mandam sites prometendo te dar chaves ou skins. Ninguém é papai noel não kkkk
ciel Sep 5, 2016 @ 2:41pm 
Originally posted by Guimattar:
Inclusive, não vai acreditando nessas pessoas que mandam sites prometendo te dar chaves ou skins. Ninguém é papai noel não kkkk
Bom aviso! A Valve não aprova skincrates, skincsgo, keycsgo e todos os outros sites aleatórios que o cara ali da esquina te passou. Não acredite nessas coisas!
Said Jan 9, 2017 @ 6:29am 

Vai nessa , eu consegui 3 skins no ♥♥♥♥♥♥♥.com
Chad Howard Jan 9, 2017 @ 6:31am 

Vai nessa , eu consegui 3 skins no ♥♥♥♥♥♥♥.com

Originally posted by Namorado do Alex ♥:
Bom aviso! A Valve não aprova skincrates, skincsgo, keycsgo e todos os outros sites aleatórios que o cara ali da esquina te passou. Não acredite nessas coisas!
itzWyl Jul 3, 2017 @ 3:56pm 
. mas onde compra as keys ?
Sr. Candy 巴西 Oct 30, 2017 @ 12:56pm 
EU GANHEI UMAS 20 SKINS EM UM SITE SEM PAGAR NADA E NEM DEPOSITAR!!!
EnZiBm Oct 30, 2017 @ 12:59pm 
tem lugar que vc aposta seus itens acima de 1 dolar, e pode ganhar. agora de graça, não existe, só comprando o site.
Sekkuar666 Nov 4, 2017 @ 11:28pm 
eu nao sei eu so queria de graça umas key mas eu nao queria em site eu queria ganha jogando so que nao sei como
Não tem como
FireDream Jan 4, 2018 @ 3:37pm 
Originally posted by Gumball:
quero algum site ou algo assim
man,te recomendo os sites ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e o ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥,os 2 são confiaveis(de apostas) ja consegui varias skins neles,pode confiar
PROFESSO Aug 26, 2018 @ 7:48pm 
Como é que é?
meheezen Aug 26, 2018 @ 8:14pm 
Originally posted by Santa Klaus:
Como é que é?
Sinterklaas kapoentje,
Gooi wat in mijn schoentje,
Gooi wat in mijn laarsje,
Dank je Sinterklaasje!
PixS Sep 7, 2018 @ 3:41pm 
os sites tao com coraçoes ;-;
< >
Showing 1-15 of 19 comments