HACK e PROBLEMAS COM CONEXÃO ( CS:GO )
Ridiculo, valve esta um lixo com servidores e em criar recursos contra hack, com milhoes que ganha por mes, e vai da uma atualizacao de "sons de armas", VAO PRA PUTA QUE PARIU, falta de profissionalismo com o que faz, esta sem competencia alguma, quando que alguem vai toma vergonha na cara e fazer uma coisa q melhore de vez o cs contra hack, tem recurso tem TUDO so nao faz pq NAO quer e PQ SAO VAGABUNDOS, obg, e vai pro caralho !
< >
Zobrazeno 115 z 32 komentářů
É mesmo é? Já pensou em usar a ferramenta de jogo para "denunciar" e não "Iniciar uma nova discussão"? Todo dia tem gente falando aqui no fórum que foi banida e você diz que ta jogando com hacker? Tu acha q é fácil banir hacker, só chegar lá o empregado da CSGO e "pirlimpimpim banido", precisa de provas cara. Se você chegar no FÓRUM e reclamar de algo sem falar o nome do jogo e pelo menos a DATA, OQ TU QUER QUE NOIS FAÇA?

Se não gostou reembolsa, se não aceitarem tu fica na sua, não tem por que xingar os caras.
Esses cara que chega ai no fórum xingando tudo que puder, valve, steam, vac. Cara, entenda algo, Quem tem culpa é o cara que ta usando "supostamente o cheat", as vezes o cara é só bom mesmo, ta lá jogando de boa e tu acaba sendo dominado umas 1231 vezes e acha que ele é cheater. Desse jeito que tu chega aqui, dá a entender que tu ta xingando até o estagiário da VALVE que não tem nada haver com isso. Vagabundo é o cara que usa o cheat e o cara que quer vir xingar tudo e todos no fórum.
31. srp. 2016 v 15.45 
foda-se eu falo oq eu quiser, n sei que bosta de patente vc é ou oq vc joga, so to aqui pra falar oq penso e oq é vdd, olha como vc é cego e burro, os cara ganha milhoes por mes e n investe em nd contra hack, se acha q eles nao sabem criar?, para de ser mangol otario, abre o olho, fica com esse pensamento mediócre, mais um bosta que a valve e o cs engana como vc, sem argumento, vai la e "denuncia", pelo que pagamos e pelo oq eles ganha ngm deveria nem chegar ao ponto de "denunciar", entao vai reve seus conceitos se é que vc sabe oq é isso '-'
Na verdade ele não está xingando ninguém, apenas a plataforma e a empresa. Sobre o problema dos servidores eu já não sei, apenas o jogo da uma "bugadinha" e nada de mais, ou quando os servidores ou a Steam entra em atualização.

Sobre os cheaters, sempre haverá, tem um post meu que explico um pouco sobre o assunto, só que cada dia que passa fica insuportável, eu não sei de onde essas molecadas acham esses cheaters que demoram a serem detectados.

É rapaz, vai ter que esperar ou então parar de jogar.
31. srp. 2016 v 15.56 
to de boa mano, so que é foda vc ter que lidar com isso em um jogo pago, e uma impresa milhonaria n achar uma solucao, nd é impossivel mano, eles que n ligam pra isso :) , pq eles fazem todos os que jogam se tornarem troxa, pq pagamos e temos que ter uma coisa limpa, ex( vc ia gostar de pagar pela sua agua e ela vim com bacterias? nao ia, vc paga para ter uma coisa pura, mais sabemos que tem bacteria em td, msm assim a agua chega na sua casa limpa), pega esse ponto de vista e encaixa em qualquer jogo, temos q ter uma coisa limpa, independente de qualquer coisa, estamos pagando por isso.
Ué cara, achar solução não é tão fácil quanto arrumar problema, hoje em dia não acharam soluções para combater certos tipos de doenças.
Outra coisa é que todos não pagam pelo jogo e sim pela cópia.
✪ d.i.m.a.i.o původně napsal:
foda-se eu falo oq eu quiser, n sei que bosta de patente vc é ou oq vc joga, so to aqui pra falar oq penso e oq é vdd, olha como vc é cego e burro, os cara ganha milhoes por mes e n investe em nd contra hack, se acha q eles nao sabem criar?, para de ser mangol otario, abre o olho, fica com esse pensamento mediócre, mais um bosta que a valve e o cs engana como vc, sem argumento, vai la e "denuncia", pelo que pagamos e pelo oq eles ganha ngm deveria nem chegar ao ponto de "denunciar", entao vai reve seus conceitos se é que vc sabe oq é isso '-'

.druggz 800x600 původně napsal:
Na verdade ele não está xingando ninguém, apenas a plataforma e a empresa. Sobre o problema dos servidores eu já não sei, apenas o jogo da uma "bugadinha" e nada de mais, ou quando os servidores ou a Steam entra em atualização.

Sobre os cheaters, sempre haverá, tem um post meu que explico um pouco sobre o assunto, só que cada dia que passa fica insuportável, eu não sei de onde essas molecadas acham esses cheaters que demoram a serem detectados.

É rapaz, vai ter que esperar ou então parar de jogar.
Ele mais xingou do que utilizou argumentos. Mas argumentar sem ter a mínima noção do que ta falando é difícil mesmo.
Naposledy upravil Huelloween; 31. srp. 2016 v 16.20
Se eles não ligam pra isso pra que existe VAC no jogo deles?
LÊ este artigo; VAC Agora vai me falar que eles não ligam pra isso? A CULPA NÃO É DO CSGO, É dos cheaters, eles vão ser banidos? VÃO! Mas como diz o artigo, no futuro, porque?
Deve ser só por que todos os banimentos do VAC são permanentes — a Valve tem uma política de tolerância zero quanto a trapaças e não aceitará solicitações de suspensão de banimentos VAC. OU SEJA, Tem que ter 100% certeza que o cara é cheater pra banir, não é em questão de segundos. Vai falar oque quiser não, pode discutir, argumentar menos xingar, siga pelo menos as regras do fórum pra vir fazer um tópico no mesmo, né?

Pra um cara que vê os outros a partir da PATENTE, deve ser normal.
E outra, você paga pelo jogo, JOGA F*CK1NG 1,431h e ta reclamando? Não gosta não joga, e aliás, no momento que eu estou escrevendo isso, você está jogando, Nem o jogo mais recente tem 0% de cheaters, sempre tem. Se acostume e faça sua parte denunciando ele, ACABOU.

Quer denunciar o cara pra valer? Envia uma mensagem pra VAC, Aproveita e chama a empresa de "vagabunda, que vão tomar no c* e falta de profissionalismo", o máximo que você vai receber é um grande e belo NADA.
@Edit; Aqui o link; Clica ai
Naposledy upravil ciel; 31. srp. 2016 v 16.17
31. srp. 2016 v 17.03 
cara independete se existe VAC, isso é o minimo, mano q ideologia é essa q se segue, se vc paga imposto vc quer q o seu dinheiro seje usado para uma coisa q te agrade, msm coisa aqui, eu to pagando para ter um negocio bom que seja limpo de td, todos os jogos tem que ser limpo e melhorar cada vez mais, agr para e pensa, em um mundo como o nosso, e a valve é dos estados unidos um pais de primeiro mundo, um dos principais se n o principal pais que tem sua economia no topo, um pais que tem praticamente tudo, nos sabemos que a valve é milhonaria, se acha q eles com td recurso que tem, informatica super avancada, nao sabe criar um programa que detecta o cheat e bane, para mano, os cara n tao nem ai pra nd, infelizmente é assim, onde a oferta a demanda, e a demanda a maioria é burra, entao todos nos pagamos e pagamos mt das vezes caro, pra ter pessoas q burlam sistemas criados por grandes impresas, sei que nao vai adianta nd eu reclamar, minha opniao n vai mudar merda nenhuma, e nos sabemos que nao vai, e se vc sabe q nao vai adiantar nao deveria ter vindo aqui falar, to expressando minha opniao sobre o assunto, sei que aqui é livre pra respostas pq é um forum, mais eu nao falei aqui pra vc vir aqui dar sua ideologia, so aceita, é assim que funciona, e eu sou troxa, todos somos troxa, por pagar por uma coisa que as empresas n nos devolve em excelencia. simples assim ! Mais fo.da-se, cada um com seu pensamento, e esse é o meu.
Eu só comentei aqui pra tentar explicar a situação pra você, não para ouvir xingamentos. Quer falar sua opnião? fale! Só não difame ninguém, seja empresa ou usuário. O programa que detecta o cheat e bane se chama: VAC,e já existe e a cada dia milhares de usuários são banidos por este sistema. Você paga pra ter um produto bom, por que não reclama das escolas, saneamento básico entre outros recursos que não recebemos bem? Se os caras não estão nem ai pra nada, por que existe fórum, suporte, VAC, atendimento ótimo e até sistema para denuncias? Eu defendo a VALVE/VAC/STEAM e tu difama e ainda fala que não fazem nada? Pra que jogas o jogo então? As impresas fazendo nada? E as atualizações, Bug-fixes e VAC servem pra que?
31. srp. 2016 v 17.15 
mano pode fica tranquilo, vc nao joga o jogo e n sabe oq eu to falando, vc sabe oq é VAC, e mano as atualizacao deles sao de sons ultimamente, quem joga sabe do que eu to falando, e eu nao reclamo dessas coisas que vc falou, pq aqui onde eu morro é boa as coisas e nao tem necessidaded ereclamar
✪ d.i.m.a.i.o původně napsal:
mano pode fica tranquilo, vc nao joga o jogo e n sabe oq eu to falando, vc sabe oq é VAC, e mano as atualizacao deles sao de sons ultimamente, quem joga sabe do que eu to falando, e eu nao reclamo dessas coisas que vc falou, pq aqui onde eu morro é boa as coisas e nao tem necessidaded ereclamar
Eu tenho o jogo o jogo sim, até agora nunca vi um hack real, só choro.
31. srp. 2016 v 18.22 
é pq o seu nivel é mt baixo ainda, por isso nao sabe o q to falando ;), qunado vc chegar lá no topo ai se vai entender
< >
Zobrazeno 115 z 32 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 31. srp. 2016 v 13.33
Počet příspěvků: 32