Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Se não gostou reembolsa, se não aceitarem tu fica na sua, não tem por que xingar os caras.
Sobre os cheaters, sempre haverá, tem um post meu que explico um pouco sobre o assunto, só que cada dia que passa fica insuportável, eu não sei de onde essas molecadas acham esses cheaters que demoram a serem detectados.
É rapaz, vai ter que esperar ou então parar de jogar.
Outra coisa é que todos não pagam pelo jogo e sim pela cópia.
Ele mais xingou do que utilizou argumentos. Mas argumentar sem ter a mínima noção do que ta falando é difícil mesmo.
LÊ este artigo; VAC Agora vai me falar que eles não ligam pra isso? A CULPA NÃO É DO CSGO, É dos cheaters, eles vão ser banidos? VÃO! Mas como diz o artigo, no futuro, porque?
Deve ser só por que todos os banimentos do VAC são permanentes — a Valve tem uma política de tolerância zero quanto a trapaças e não aceitará solicitações de suspensão de banimentos VAC. OU SEJA, Tem que ter 100% certeza que o cara é cheater pra banir, não é em questão de segundos. Vai falar oque quiser não, pode discutir, argumentar menos xingar, siga pelo menos as regras do fórum pra vir fazer um tópico no mesmo, né?
Pra um cara que vê os outros a partir da PATENTE, deve ser normal.
E outra, você paga pelo jogo, JOGA F*CK1NG 1,431h e ta reclamando? Não gosta não joga, e aliás, no momento que eu estou escrevendo isso, você está jogando, Nem o jogo mais recente tem 0% de cheaters, sempre tem. Se acostume e faça sua parte denunciando ele, ACABOU.
Quer denunciar o cara pra valer? Envia uma mensagem pra VAC, Aproveita e chama a empresa de "vagabunda, que vão tomar no c* e falta de profissionalismo", o máximo que você vai receber é um grande e belo NADA.
@Edit; Aqui o link; Clica ai