Tempo de Download de Jogos.
Quanto tempo normalmente você demora para baixar um jogo. Um jogo de tamanho mediano como por exemplo GTA V, Call of Duty, Fallout 4.
Quero saber apenas como base e comparação com o tempo que eu levo pra baixar, que são horas! muitas horas!
Ví um cara no yt que baixou Fallout 4 e disse que demorou um pouquinho pra baixar... ele disse cerca de 6 minutos!!! Eu fiquei tipo "Uau!", estou baixando CoH2 agora, somente a versão de multiplayer que é de 18GB, e o estimado de término é 1 dia! Tenho que mudar de operadora de internet urgente.
Então, quanto tempo você leva??
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Jotabe Oct 17, 2016 @ 6:40pm 
Depende da velocidade de sua internet, basicamente só isso. Se não usar mais nada (acessar vídeos, baixar outros jogos, etc ) considere 4GB por hora com internet de 10mbps, e 6GB por hora com 15mbps. Claro, isso se o download vier no limite de sua internet e nao houver quedas durante o download.
Para outras velocidades é só calcular (tipo 5mbps é metade de 10mbps, então 2GB por hora, OK ? )
Last edited by Jotabe; Oct 17, 2016 @ 6:41pm
Darth Maleval Oct 17, 2016 @ 6:43pm 
Originally posted by Jotabe TDA - BR:
Depende da velocidade de sua internet, basicamente só isso. Se não usar mais nada (acessar vídeos, baixar outros jogos, etc ) considere 4GB por hora com internet de 10mbps, e 6GB por hora com 15mbps. Claro, isso se o download vier no limite de sua internet e nao houver quedas durante o download.

E quanto tempo você leva para fazer um download de um jogo? Essa é a pergunta.
ExGh0X Oct 18, 2016 @ 5:22am 
Eu tenho internet da OI e consigo baixar quase 50 GB em 1 dia...

https://www.youtube.com/watch?v=W01dOuQ741A

https://www.youtube.com/watch?v=ASP7l5jDn1o
Last edited by ExGh0X; Oct 18, 2016 @ 5:24am
nunog_lopes19 Nov 28, 2020 @ 10:04am 
boa tarde
demora assim tanto tmp a sacar um jogo? pensei que ao comprar era jogar na hora,fg assim nao compro mais jgos
Blaquicat Nov 28, 2020 @ 2:19pm 
Originally posted by nunog_lopes19:
boa tarde
demora assim tanto tmp a sacar um jogo? pensei que ao comprar era jogar na hora,fg assim nao compro mais jgos
Você obviamente precisa baixar o jogo, se tu não tiver o jogo no seu computador como exatamente espera que ele vá ser executado?
Mulirro Nov 28, 2020 @ 3:54pm 
Originally posted by Darth Maleval:
Quanto tempo normalmente você demora para baixar um jogo. Um jogo de tamanho mediano como por exemplo GTA V, Call of Duty, Fallout 4.
Quero saber apenas como base e comparação com o tempo que eu levo pra baixar, que são horas! muitas horas!
Ví um cara no yt que baixou Fallout 4 e disse que demorou um pouquinho pra baixar... ele disse cerca de 6 minutos!!! Eu fiquei tipo "Uau!", estou baixando CoH2 agora, somente a versão de multiplayer que é de 18GB, e o estimado de término é 1 dia! Tenho que mudar de operadora de internet urgente.
Então, quanto tempo você leva??

umas 2hrs pra baixar algo de uns 500 mb.... :c
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 17, 2016 @ 6:07pm