RottyC Oct 14, 2016 @ 4:22pm
TEM ALGUM LUGAR EM QUE POSSA VER AS FUTURAS PROMOÇÕES DA STEAM?
Bom, quero comprar uns jogos enquanto estão em promoção ( nos fins de semanas da editora )
mas só tenho 20 reais e estou em uma economia ferrada e a cada semana aparece uma promoção melhor que a outra. Então peço reembolso em cada promoção melhor. E gostaria de saber antecipadamente quando é a promção de cada editora para eu não exceder a meu "limite" de reembolsos
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Duncay Oct 14, 2016 @ 4:28pm 
Não precisava criar outro tópico, podia ter somente acrescentado sua dúvida lá.

A resposta é não, não dá pra prever quando exatamente terá uma promoção da sua editora favorita. Mas pode fazer suas próprias estimativas usando ferramentas de descontos que mostram gráficos de épocas em que os jogos ficaram em promoção > https://steamdb.info/
Acebei de sofrer com algo semelhante, comprei Fallout 4 GOTY por R$ 119,00 e 1 semana depois o jogo abaixou para R$ 29,90....

Não sei me mato ou se mato a Steam por ficar me mostrando a promoção mesmo depois de eu já ter o jogo na minha biblioteca
Pooky Aug 4, 2023 @ 10:08am 
Sempre que vou comprar um jogo eu uso o steamdb pra ver qual menos preço ele já foi a venda, e espero voltar pra comprar. Lá não diz promo das desenvolvedoras, mas diz futuros evento da steam

Steamdb [steamdb.info]
Last edited by Pooky; Aug 4, 2023 @ 10:08am
TheLevelCap Aug 4, 2023 @ 10:56am 
Originally posted by ♥♥♥♥♥♥♥♥:
Acebei de sofrer com algo semelhante, comprei Fallout 4 GOTY por R$ 119,00 e 1 semana depois o jogo abaixou para R$ 29,90....

Não sei me mato ou se mato a Steam por ficar me mostrando a promoção mesmo depois de eu já ter o jogo na minha biblioteca

Veja se isso te ajuda
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/4C10-B32A-137D-0945#missedsale

Teoricamente você tá fora dos requisitos normais de reembolso (até 14 dias + 2h max jogadas), mas não custa nada falar com o suporte, eles mesmos dizem: " Mesmo que você não atenda às regras mencionadas, a sua solicitação será analisada."

Eu vi que o desconto ainda tá ativo, se for tentar, sugiro não demorar muito. E não esqueça de deixar bem claro que é por causa do desconto, pro suporte não achar que é um caso troll de reembolso após zerar o jogo, mas ainda assim, não tenho certeza se vai conseguir por já ter jogado 50h.
Last edited by TheLevelCap; Aug 4, 2023 @ 11:03am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 14, 2016 @ 4:22pm