Max Wolff Oct 13, 2016 @ 4:17pm
COMPRAR 2 PACOTES ADICIONAIS PRA MESMA CONTA (WAR THUNDER)
Eu me interesso em comprar pela segunda vez o pacote ACE ADVANCED PACK do jogo WAR THUNDER, sei que existe um aviso que "pode comprar apenas 1 pacote do mesmo valor para 1 conta War Thunder. O reembolso não é fornecido se você comprar 2 pacotes diferentes, que incluem a mesma aeronave ou se você já tiver a aeronave do pacote!"
Mas eu só me interesso pelas moedas premium e pelos 60 dias de conta premium que este pacote dá. Não me importo em "perder" as aeronaves por já possuir ao comprar pela segunda vez.

Alguém sabe se eu comprar pela segunda vez conseguirei ativar pra mesma conta esse pacote?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
ExGh0X Oct 13, 2016 @ 4:22pm 
Não compre pela 2 vez... o proprio jogo ta falando isso... pode acontecer alguma complicação e bugar tudo...
Nem sei se é permitido comprar pela 2 vez... acho que eles bloqueiam... se vc comprar para outra conta da tudo certo...
So 1 coisa... cuidado que esse jogo... ele quer que vc gaste um monte... mas as vezes oque parece ser coisa mt boa... tem seus pontos negativos...
Last edited by ExGh0X; Oct 13, 2016 @ 4:24pm
Max Wolff Oct 13, 2016 @ 4:24pm 
Originally posted by ExGh0X:
Não compre pela 2 vez... o proprio jogo ta falando isso... pode acontecer alguma complicação e bugar tudo...
Nem sei se é permitido comprar pela 2 vez... acho que eles bloqueiam... se vc comprar para outra conta da tudo certo...
tem como comprar sim, minha dúvida é na hora de ativar pra minha conta se dá certo receber só oq eu quero q sao as moedas premium e os 60 dias de conta premium
ExGh0X Oct 13, 2016 @ 4:26pm 
Originally posted by Max Wolff:
tem como comprar sim, minha dúvida é na hora de ativar pra minha conta se dá certo receber só oq eu quero q sao as moedas premium e os 60 dias de conta premium

Se da pra comprar entao compre... pq se tivesse alguma complicação eles iriam bloquear a compra... e é bem provavel que pegue as + moedas e + 60 dias premium digamos que 60%-80% de chance
Last edited by ExGh0X; Oct 13, 2016 @ 4:27pm
Max Wolff Oct 13, 2016 @ 4:34pm 
Originally posted by Max Wolff:

Se da pra comprar entao compre... pq se tivesse alguma complicação eles iriam bloquear a compra... e é bem provavel que pegue as + moedas e + 60 dias premium digamos que 60%-80% de chance
ok
Obrigado
vou esperar mais alguém comentar caso alguém ja fez isso, quem sabe!!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 13, 2016 @ 4:17pm