PAXTA 13 października 2016 o 10:20
CS GO FAST - Não consigo comprar ADESIVO
Então, entrei no site ♥♥♥♥♥♥♥♥ e vi que alguns adesivos são baratos, e fui juntando os créditos diários que são 10coins por dia, já estou com 90coins, quando eu tento comprar um adesivo que custa 73 coins aparece esse erro "Error reserving an item, Store is locked. Win 72 more coins to unlock".

Alguém ae já passou por isso e sabe como resolver?

< >
Wyświetlanie 1-8 z 8 komentarzy
Albcatmastercat 13 października 2016 o 10:22 
Não sei se o site é confiável (e nem ligo), mas ele claramente fala que você precisa de mais 72 coins.
PAXTA 13 października 2016 o 10:43 
Meu amigo teve o mesmo erro, a gente juntou quase 30 coins a mais que o adesivo e mesmo assim ele pede pra juntar quase o dobro que a gente tem KKKKKKK
fbz CSGOSKINS 13 października 2016 o 12:15 
Simples cara pego skin quase todo dia lá não basta você ter a quantidade de coins nescesaria você precisa apostar até ganhar mais 72 coins e um meio que o site faz para você não ficar sem coins simplesmente gastando tudo em apenas uma skin
PAXTA 13 października 2016 o 17:23 
slide2 valeu cara mais como faço pra apostar?
fbz CSGOSKINS 13 października 2016 o 17:48 
tem 4 meios para apostar classic game fat game double game duel game ambos encontrado no lado esquerdo na parte superior rocmendo que voce jogue no double game ai é simples so apostar amigao Boa sorte
Zeu$ 15 kwietnia 2017 o 12:15 
Esse CSGO FAST é uma drog@ juntei mais de 100 pontos e não consegui comprar nada porque cada vez fica dizendo que tem que juntar mais e mais pontos, perdi 20 pontos em aposta pra ver se mudava alguma coisa mas acabou me pedindo pra juntar mais pontos ainda mesmo em skins mais baratas do que os coins que eu tenho.
Infelizmente a melhor forma de conseguir skins que eu vejo é comprando no market, ou fazendo trocas com muita atenção pra não ser sacaneado.
Ostatnio edytowany przez: Zeu$; 15 kwietnia 2017 o 12:15
Visape 4 maja 2017 o 17:18 
Voce precisa ganhar uma certa quantia do tipo 400 coins, para liberar o withdraw

se voce ja tem liberado eu não sei oque é
Benji 16 lutego 2018 o 6:12 
eu ate agr nao consegui comprar nada , eu ja deixei o inventario publico e botei o URL de troca, boto pra comprar e fala que o produto chega em ate 15 min , mas n chega, eu entro no site depois e o dinheiro que eu usei tava la devolta , mas n ganho a skin
< >
Wyświetlanie 1-8 z 8 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 13 października 2016 o 10:20