BUG Dying Light
quando eu abro o meu diyng light ele fica com uma janela pequena no canto superior esquerdo, nao funciona ctrl+enter nem F11, e eu tenho os requisitos minimos, alguem sabe como resolver?
Last edited by -=☆Taiga☆=-; Oct 13, 2016 @ 12:16pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
Vá nas opções gráficas e altere novamente para fullscreen. O jogo às vezes inicia em modo janela mesmo com o modo fullscreen salvo nas configurações.
-=☆Taiga☆=- Oct 13, 2016 @ 12:36pm 
A janela fica tao pequena que o jogo reconhece como se fosse tela cheia, mas nao é, fica mais ou menos do tamanho de steam ate loja, entao por isso nao consigo acessar as configuraçoes
Last edited by -=☆Taiga☆=-; Oct 13, 2016 @ 12:37pm
Originally posted by marcosgameplaysBRS:
A janela fica tao pequena que o jogo reconhece como se fosse tela cheia

wat

Desculpe, mas isso não faz o menor sentido.

Apague o arquivo de configurações e force o jogo a se configurar outra vez.
-=☆Taiga☆=- Oct 13, 2016 @ 12:48pm 
Ok, mas qual o arquivo que eu devo apagar?
seja mais presiso
Last edited by -=☆Taiga☆=-; Oct 13, 2016 @ 12:48pm
Ok, mas qual o arquivo que eu devo apagar?
seja mais presiso

> presiso

E já lhe disse, é o arquivo de configuração que o jogo gera quando você salva as opções no menu.
-=☆Taiga☆=- Oct 13, 2016 @ 12:57pm 
opçoes de que menu? se for do jogo nao ira ter, porque eu nao consigo nem ver o menu dele, quanto mais salvar.
opçoes de que menu? se for do jogo nao ira ter, porque eu nao consigo nem ver o menu dele, quanto mais salvar.

Jovem...você leu o que eu falei acima? Você tem que apagar o arquivo de configuração QUE O JOGO GERA. Esse arquivo é criado na primeira vez que o jogo roda, e é atualizado, sempre que o jogo é fechado, com as configurações atuais.

Se você o apagar, você força o jogo a recriar o arquivo e a retornar às configurações padrão, que pode resolver o teu problema.

Faça isso e veja se resolve.

E btw, se não sabe onde encontrar o arquivo, o path é, supondo que você esteja no Windows, este:
<sua unidade de disco>:\<seu username>\Documents\DyingLight\out\settings\
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Oct 13, 2016 @ 1:26pm
-=☆Taiga☆=- Oct 13, 2016 @ 1:27pm 
achei o arquivo e apaguei e nao mudou nada
Aqui ha dois arquivos video e audio apaguei ambos e nenhum resolveu
Last edited by -=☆Taiga☆=-; Oct 13, 2016 @ 1:39pm
Mr_Tedy Sep 11, 2022 @ 5:49pm 
Estou tendo o mesmo problema em 2022, sacanagem isso, pesquisei bastante tentei muitas coisas, mas absolutamente nada resolve, nem no game settings nem no windows settings, nem painel nvidia.
Hero Sep 11, 2022 @ 11:09pm 
Eu não tenho certeza se vai te ajudar, mas tenta mudar a opção de inicialização do jogo.
Vai na sua biblioteca e clica com o botão direito do mouse em cima do jogo, depois clica em propriedades, ai vai aparecer umas opções, vai em Geral e procura opções de inicialização depois que achar é só digitar nessa parte -fullscreen Acho que ai o jogo vai abrir em tela cheia normalmente.
link de um vídeo que o cara ensina melhor:
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 13, 2016 @ 12:15pm