This topic has been locked
a massa Oct 12, 2016 @ 4:40pm
Resident Evil 4 - BUG
Olá pessoal, eu comprei meu RE4 há uns 3 meses atrás e durante esse tempo devo ter zerado umas 3 vezes ( não jogo muito ) E então, eu estava indo pra quarta vez mas ocorreu um erro que não consegui solucionar até hoje... O meu RE4 simplesmente abre, mas a tela fica toda branca e o áudio sai perfeitamente, até consigo entrar no jogo mas sem ver nada ( sigo pelos barulhos do LOAD e a máquina de salvar ) Já desinstalei o jogo 3x e a própria steam também e continua a mesma coisa :\ Já aconteceu algo assim com algum de vocês ? Por favor, se alguém souber de algo pra me ajudar, responder este tópico, desde já muito grato.

PS : Esse BUG começou depois de salvar o jogo lá na frente, na parte que o Leon vai pro labirinto pegar as duas insígnas, depois que salvei e fechei o jogo nunca mais a tela voltou ao normal
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sr. Xyz Oct 13, 2016 @ 7:53am 
Tente verificar a integridade dos arquivos, apesar de você já ter desinstalado e instalado novamente.
Mas seu problema parece ser com video. Mesma coisa para a integridade, na biblioteca, botão direito do mouse no jogo, propriedades, arquivos locais, e selecione para ir à pasta dos arquivos. Você terá algumas pastas com o DX, VC, ou outro. Entre nestas pastas e execute a instalação deles novamente.
Se não funcionar, sugiro que desinstale os drivers da placa de video e instale a versão mais recente.
Boa sorte!
darlinghiro81 Apr 30, 2024 @ 4:49pm 
comprei meu re4 faz dias ja, mas n consigo jg pq ele simplesmente trava e congela meu pc, n consigo fazer nd!! quando abro as configuraçoes do game tbm congela tudo!!!!! seis sb se tem solução pra isso pfvvvvvvvvvv gente ...........
Connie Apr 30, 2024 @ 9:31pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 12, 2016 @ 4:40pm