Bu konu kilitlenmiştir.
Usaram Hack na minha conta e eu tomei ban sem utilizar.
Cara simplesmente eu sei que tem toda a regra e a steam não vai fazer nada sobre mas eu acho meio chato que por 1 erro um único erro eu tomo ban, fui hackeado e em um periodo de 24h para a recuperação da conta pelo email da steam um russo ou ucraniano usou hack e tentou trocar minha conta de servidor mandando ticket para steam enfim tem tudo no ip do email que não era brasileiro e eles podem ver namoral que os jogos que o vac foi detectado o ip não estava no servidor brasileiro bom é isso queria ver uma resposta da steam querendo ajudar ou algo do tipo mas a única coisa que eu vou ver vai ser alguém vindo aqui e falar '' Nos termos da steam esta dizendo que voce é resposavel pela sua conta... '' então tipo acho que poderia ter chance sei lá do suporte da steam ver e entender que uso não foi meu mas eu tive um erro em não cuidar bem da conta.
En son 𝙳 𝚒 𝚘 𝚐 𝚘 tarafından düzenlendi; 23 Tem 2022 @ 15:01
< >
43 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Ninguém liga pra o que você acha.
Xitou e o VAC pegou.
Nós termos da Steam está dizendo que você é responsável pela sua conta.
tipo o interessante é que parece que não leram o bgl e deram uma resposta como um bot eu não to chorando ou pedindo de joelho para a steam me desbanir porque eu sei a resposta, eu so
estou deixando o meu desabafo por um erro que poderia ser resolvido de forma simples.
İlk olarak 𝙳 𝚒 𝚘 𝚐 𝚘 tarafından gönderildi:
um erro que poderia ser resolvido de forma simples.
O erro foi resolvido de uma forma simples, um ban permanente na conta de um cheater.
184 day(s) since last ban
Ta vindo reclamar agora?
tipo o interessante é que parece que não leram o bgl e deram uma resposta como um bot eu não to chorando ou pedindo de joelho para a steam me desbanir porque eu sei a resposta, eu so
estou deixando o meu desabafo por um erro que poderia ser resolvido de forma simples.
IPs podem ser facilmente mudados para qualquer lugar do planeta, assim, se eu quiser trapacear, ligo meu vpn e depois digo que foi outra pessoa lá do Timbuktu.

A forma simples é você tomar cuidado da sua conta.
Muda esse titulo ai, usaram hack sim, só nao foi vc. Mas sua conta trapaceou e tomou
İlk olarak Sr. Xyz tarafından gönderildi:
IPs podem ser facilmente mudados para qualquer lugar do planeta, assim, se eu quiser trapacear, ligo meu vpn e depois digo que foi outra pessoa lá do Timbuktu.

Eu entendo que eu tinha que tomar mais cuidado o ponto é que eles conseguem detectar quando voce utiliza uma VPN tenta utilizar a sua VPN para Timbuktu para fazer uma compra aqui na steam utilizando a moeda do outro pais ou algo do tipo eles vão saber que voce ta utilizando uma VPN mas enfim é isso
İlk olarak Cloud tarafından gönderildi:
Muda esse titulo ai, usaram hack sim, só nao foi vc. Mas sua conta trapaceou e tomou

Sim, perfeito.
İlk olarak Sr. Xyz tarafından gönderildi:

Eu entendo que eu tinha que tomar mais cuidado o ponto é que eles conseguem detectar quando voce utiliza uma VPN tenta utilizar a sua VPN para Timbuktu para fazer uma compra aqui na steam utilizando a moeda do outro pais ou algo do tipo eles vão saber que voce ta utilizando uma VPN mas enfim é isso

Bom, levando em conta que sua conta é culpada aos olhos da valve e vc sabe que nao tem como fazer nada, o que vc falou é certo.
A steam pode detectar VPN e tambem eventualmente recolhe dados como informaçao de hardware do nosso computador afim de fazer analises de desempenho, ja recebi diversas vezes mensagens da steam pedindo para recolher informacoes, coisa que poderiam registrar hwid na conta ou no minimo manter registrado no sistema deles.

Mas eles nao utilizam esses dados pra nada referente a conta, o que eu acho bem injusto.

A steam quer mesmo que vc pague novamente por um outro jogo e crie outra conta, assim vc vai dar mais dinheiro pra ela e vai somar mais na quantidade de contas registradas da steam.
En son r tarafından düzenlendi; 23 Tem 2022 @ 15:09
İlk olarak Jᴀɢᴜᴀʀ tarafından gönderildi:
184 day(s) since last ban
Ta vindo reclamar agora?

Não estou reclamando mas sim desabafando, não ligo da respostar ser '' termos da steam não tem como tirar o vac '' ou '' a steam vai ver e tirar o vac '' porque eu sei que a steam ta literalmente cagando e andando então eu so to colocando minhas ideias aqui
İlk olarak Huelloween tarafından gönderildi:
um erro que poderia ser resolvido de forma simples.
O erro foi resolvido de uma forma simples, um ban permanente na conta de um cheater.

Concordo, o ponto é que eu não fui para russia pedi a transferencia em um ticket pela steam em russo jogando Csgo e tentando colocar dinheiro em russo para depois de 24h eu entrar na minha conta no brasil com a recuperação dela trocando a senha e o email e respondendo em português. Eu não sou o Fragmentado.
usou site de skin ou xitou? claro, a 184 dias atras
dps de 184 dia(s) desde o último banimento vc veio reclamar de banimento vac?

Cara simplesmente eu sei que tem toda a regra e a steam não vai fazer nada sobre mas eu acho meio chato que por 1 erro um único erro eu tomo ban, fui hackeado e em um periodo de 24h para a recuperação da conta pelo email da steam um russo ou ucraniano usou hack e tentou trocar minha conta de servidor mandando ticket para steam enfim tem tudo no ip do email que não era brasileiro e eles podem ver namoral que os jogos que o vac foi detectado o ip não estava no servidor brasileiro bom é isso queria ver uma resposta da steam querendo ajudar ou algo do tipo mas a única coisa que eu vou ver vai ser alguém vindo aqui e falar '' Nos termos da steam esta dizendo que voce é resposavel pela sua conta... '' então tipo acho que poderia ter chance sei lá do suporte da steam ver e entender que uso não foi meu mas eu tive um erro em não cuidar bem da conta.

vamos la. para um hacker russo ter roubado sua conta vc deve ter vinculado sua conta a um site de apostas russo. n existe NGM q tenha uma bola de cristal e ira saber o ID da sua conta e senha. oq os usuarios aqi estao dizendo q vc é responsavel pela sua conta é vdd.

vamos la.
vc sabe q tem um bairro mto perigoso na sua regiao. dai vc vai ate esse bairro com cordao de ouro e é roubado. vc vai na policia e faz um BO. sabe q vao te dizer? ''vc n sabe q o bairro é perigoso? entao pq porra vc estava fazendo la com cordao de ouro?"
pra tu ter sido roubado como falei antes tu deve ter vinculado sua conta nesses sites ai de apostas ou clicou em link phishing e o sujeito pegou suas informaçoes.
İlk olarak Howdy Neighbor tarafından gönderildi:
dps de 184 dia(s) desde o último banimento vc veio reclamar de banimento vac?

vamos la. para um hacker russo ter roubado sua conta vc deve ter vinculado sua conta a um site de apostas russo. n existe NGM q tenha uma bola de cristal e ira saber o ID da sua conta e senha. oq os usuarios aqi estao dizendo q vc é responsavel pela sua conta é vdd.

vamos la.
vc sabe q tem um bairro mto perigoso na sua regiao. dai vc vai ate esse bairro com cordao de ouro e é roubado. vc vai na policia e faz um BO. sabe q vao te dizer? ''vc n sabe q o bairro é perigoso? entao pq porra vc estava fazendo la com cordao de ouro?"
pra tu ter sido roubado como falei antes tu deve ter vinculado sua conta nesses sites ai de apostas ou clicou em link phishing e o sujeito pegou suas informaçoes.

Bom eu utilizava sites de skins e nunca me deu problema a questão é que eu entrei no site da steam falso e fui roubado foi um erro por não ter prestado atenção na url mas o ponto em questão é eu não utlizei hack e cometi um erro de não prestar atenção no site que estava entrando somente.

Bom já que você falou em assaltos eu moro no Rio de Janeiro a maioria dos locais aqui no RJ é perigoso bom se você esta com seu telefone dentro do seu carro na rua da sua casa ou parado em um sinal da Barra da Tijuca e vem um cracudo e pega seu telefone a culpa é sua pela sua falta de atenção ou da Segurança do Estado ? Acredito que foi a minha falta de atenção junto com o deficit de segurança em alguns locais porém não tem como todos os lugares serem seguros então as pessoas tem que ter atenção porem as vezes a gente vai ter essa falta então o ponto é faça um seguro o meu '' seguro '' é o suporte da steam porém eles cagão e andam então não tem o que se fazer somente criar uma conta nova comprar o prime do cs de novo e pronto.
< >
43 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 23 Tem 2022 @ 13:55