Vocês têm dificuldade de conversar com outras pessoas via chamada no Discord, Skype ou outros serviços de conversa em grupo?
Hoje eu conheci duas pessoas que são dos Estados Unidos, eles querem me adicionar na chamada para a gente conversar enquanto a gente joga GTA V Online, eu falo inglês, estudei todo o curso e aprendi também sozinho com filmes, séries, notícias e internet. O problema é que dependendo do sotaque, eu posso acabar não entendendo nada que eles falam. Falar inglês em si não é problema para mim, eu consigo falar inglês sem ter muitas dificuldades, embora eu não sei todas as palavras em inglês, mas sei muitas, eu falo inglês avançado.
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Essa é uma das melhores formas de treinar. Eu aprendi muito do meu inglês jogando WoW na época com guilds gringas. Acredite, o pessoal entende e até apoia e incetiva sua interação.
Continue a ouvir mais.

Note que o ingles falado na midia eh "perfeito" pois sao feitos por atores, etc.

A melhor maneira de aprender eh com pessoas alheias.

E claro, ingles sendo um idioma global, muitas pessoas possuem o ingles como segundo+ idioma.
Eu sofro do mesmo problema

O meu listening é bom e consigo falar Inglês eficazmente sem muito sotáque

Só que sou extremamente tímido e quando chego em uma chamada eu não consigo me comunicar e fico igual um bobão quieto sem falar nada
Nem português eu falo direito !
Messaggio originale di Asmodeus:
Eu sofro do mesmo problema

O meu listening é bom e consigo falar Inglês eficazmente sem muito sotáque

Só que sou extremamente tímido e quando chego em uma chamada eu não consigo me comunicar e fico igual um bobão quieto sem falar nada

Eu também. Teve alguns jogos que eu comprei, mas como todo público era estrangeiro e tinha chat de voz, eu ficava sem falar nada que nem um bobão também, apesar de entender bem inglês e tudo o que eles falavam. No meu caso eu diria que isso ocorre já que talvez eu seja um cara introvertido e já tive algumas situações dessas acontecendo IRL.
Cara, eu sou professor de inglês e te digo que essa e a melhor forma de praticar. Na primeira vez vai ser estranho pq a gente tem essa vergonha mesmo, e natural. Se o pessoal que vc trocar ideia for legal, vc se acostuma rápido, ainda mais vc ja tendo um conhecimento. So vai.
Eu já tenho dificuldade em conversar com outras pessoas em português , em inglês mais ainda aeuhaeueha
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 1 nov 2022, ore 18:11