Estou sendo banido toda hora no dota2. Pq?
Então, recentemente resolvi voltar a jogar dota, só que perdi o acesso a conta que eu tinha antigamente. Ela foi banida, na época, por behavior. Ok. Fiquei 3 anos sem jogar.
Agora resolvi voltar, criei uma conta nova, eu jogo algumas partidas e tomo ban.
Criei outra, mesma história.
Criei outra, mesma história.
A Valve baniu meu computador do jogo será? Pq depois da minha primeira conta banida, pelo visto não importa quantas novas eu crie, ela só fica desbloqueada por 1 ou 2 dias e já é banida.
O que será que está acontecendo? é isso mesmo será?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Sr. Xyz Oct 31, 2022 @ 12:51pm 
A conta tem um banimento de jogo. Isso é fiscalização, assim alguma coisa você anda aprontando.
Para evitar outro no futuro, não seja tóxico e não trapaceie.
Huelloween Oct 31, 2022 @ 12:54pm 
Tu é tão tóxico que não consegue ficar 3 dias com a mesma conta parabéns.
76561199419268729 Oct 31, 2022 @ 4:09pm 
Po galera, me dá uma ajuda. kkkkkkkk
Eu era bem chato mesmo há uns 4 anos atrás, tomei ban no dota. Foi justo. Eu não reclamei. Abandonei a conta. E tinha uns mil reais de item lá. Larguei o jogo, fiquei anos parado, agora estou voltando e não sou mais tóxico. A conta é nova. E a pessoa é nova. rsrsrs sou uma nova pessoa! Agora tenho coração bom. Só muto todo mundo e jogo. Não sou tóxico nem fico zoando o game.
A questão é: pq tanto ban assim? Eu não tenho direito de jogar mais? =/
É assim que a valve quer mais players pro dota? Tá explicado pq esse jogo tá morrendo =/
76561199419268729 Oct 31, 2022 @ 4:10pm 
alguma chance de submeter um report pra valve/steam analisar meu caso? Eu criei um ticket aqui mas ninguém responde. Só consegui uma resposta automática.
Sr. Xyz Oct 31, 2022 @ 5:44pm 
Originally posted by SKULAXO:
alguma chance de submeter um report pra valve/steam analisar meu caso? Eu criei um ticket aqui mas ninguém responde. Só consegui uma resposta automática.
Nenhuma chance, como você já sabe.

Po galera, me dá uma ajuda. kkkkkkkk
Eu era bem chato mesmo há uns 4 anos atrás, tomei ban no dota. Foi justo. Eu não reclamei. Abandonei a conta. E tinha uns mil reais de item lá. Larguei o jogo, fiquei anos parado, agora estou voltando e não sou mais tóxico. A conta é nova. E a pessoa é nova. rsrsrs sou uma nova pessoa! Agora tenho coração bom. Só muto todo mundo e jogo. Não sou tóxico nem fico zoando o game.
A questão é: pq tanto ban assim? Eu não tenho direito de jogar mais? =/
É assim que a valve quer mais players pro dota? Tá explicado pq esse jogo tá morrendo =/
Se sua conta foi banida, algo você fez. Não precisa tentar nos convencer do contrário. Isso é um fórum de usuários.
Reveja o que anda fazendo, abra uma nova e não cometa o mesmo erro (ou outros parecidos), que você não terá outra conta banida.

A Valve bane contas, não usuários. Não existe isso de banimento de computador, IP, celular, nome, e-mail, etc.
Pelo visto vc está errado. Pq não foi só minha conta que baniu não. As novas foram banidas também.
Sr. Xyz Nov 1, 2022 @ 10:30am 
Pelo visto vc está errado. Pq não foi só minha conta que baniu não. As novas foram banidas também.
Só te passei informações verdadeiras.

Acredite no que quiser, fio.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 31, 2022 @ 12:37pm