Denne tråd er blevet låst
wash_ss 31. okt. 2022 kl. 11:21
[DUVIDA] Existem uma maneira mais enconomica e rápida de up o level da steam?
#APENASUMADUVIDA

Fala seus viciados em drogas digitais, tenho uma dúvida, gostaria de saber se existe uma forma de up level da steam sem gastar muito que seja rápido.
Vejo pessoa que chegara nível absurdo de level porem muito rápido será que ele são verdadeiros trader master.
< >
Viser 1-13 af 13 kommentarer
Huelloween 31. okt. 2022 kl. 11:41 
Usa os bots mais baratos pra comprar packs por menos dinheiro e upar rapidamente.
wash_ss 31. okt. 2022 kl. 11:48 
Oprindeligt skrevet af Huelloween:
Usa os bots mais baratos pra comprar packs por menos dinheiro e upar rapidamente.

é confiavel ? e onde tem ?
Huelloween 31. okt. 2022 kl. 11:51 
Oprindeligt skrevet af wash_ss:
é confiavel ? e onde tem ?
Procura trader bot lvl up steam no google. Nada é confiável na internet se você for leigo.
Sr. Xyz 31. okt. 2022 kl. 12:03 
Todos esses com level alto gastam dinheiro com insígnias, normalmente as baratas.

Nível Steam não serve para nada. Sugiro gastar seu dinheiro em outra coisa, e aos poucos você vai subindo.

Uma insígnia custa uns 75 centavos em média. Você precisa de 7 delas para cada nível até chegar no nível 80, depois são 8, e por aí vai...
Faça um cálculo para ver quanto vai gastar para chegar no nível que almeja, antes de fazer isso.
wash_ss 31. okt. 2022 kl. 12:54 
Oprindeligt skrevet af Sr. Xyz:
Todos esses com level alto gastam dinheiro com insígnias, normalmente as baratas.

Nível Steam não serve para nada. Sugiro gastar seu dinheiro em outra coisa, e aos poucos você vai subindo.

Uma insígnia custa uns 75 centavos em média. Você precisa de 7 delas para cada nível até chegar no nível 80, depois são 8, e por aí vai...
Faça um cálculo para ver quanto vai gastar para chegar no nível que almeja, antes de fazer isso.

isso mesmo o fiz calculo comprando jogo lixo e subir de level, mas a minha intuição era de chegar no nivel ai morria ai mesmo, so que eu vou acaba desistindo tem boleto para pagar
Ichi-nii 31. okt. 2022 kl. 16:34 
existia, agora não tem como mais, regras da steam...

- antigamente vc colocava XX reais p/ lucrar com cartas, em torno de 65~100ou+%, basicamente, antes destas regras, havia muitos bots que faziam trocas de keys por cartas, por gemas, 2 itens por 1 , 1 por 1 , e muitas outras coisas... hj ñ vale apena, muito difícil tirar lucro com isso. recomendo esperar por eventos da steam, vc vai pegando carta free e upando.
wash_ss 31. okt. 2022 kl. 16:41 
Oprindeligt skrevet af Ichi-nii:
existia, agora não tem como mais, regras da steam...

- antigamente vc colocava XX reais p/ lucrar com cartas, em torno de 65~100ou+%, basicamente, antes destas regras, havia muitos bots que faziam trocas de keys por cartas, por gemas, 2 itens por 1 , 1 por 1 , e muitas outras coisas... hj ñ vale apena, muito difícil tirar lucro com isso. recomendo esperar por eventos da steam, vc vai pegando carta free e upando.

verdade eu andei pesquisando sobre isso, cheguei uma conclusão com a maioria era trade master, e carta de evento é tenso pois so uma carta custa 1 reais as vezes vou ver como fixa o drop
Tsubame ⭐ 31. okt. 2022 kl. 17:05 
"Sem gastar muito"

Nao existe.

"Rapido"

Como dito acima, existem bots, mas eles nao sao exatamente aceitos de acordo com os termos de servico da Steam. Funcionam, mas sugiro cuidado e pesquisar bem antes de usar. Se algo acontecer, lembre-se, o Suporte da Steam nao vai fazer nada.
alemão 11. dec. 2024 kl. 12:05 
eu vim meio atrasado tenho varios amigos com level acima do level 100 e essa e minha segunda conta com mais level a que eu tenho mais level é 100,

up usando o steam supply calculator ele vai te enviar apenas para bots que são funcionais e seguros e os que vai compensa para você,

use o commando !check antes de comprar com os bots para ver realmente se eles podem te jogar para o certo nivel, depedendo do seu nivel você usa diferentes bots e recomendo upar o level em evento ai você ganha cartas bonus e pode upar mais.
bruzy 11. dec. 2024 kl. 12:45 
Achei extremamente viciante fazer insignias pra subir de level. Acho que eu gastei uns 400 reais pra chegar no level 100 da Steam, não recomendo.

Porém, é muito divertido deixar todas elas prontas pra fazer elas nos eventos que dão cards, pois você consegue fazer um progresso em dobro de XP.

:top:
Fukada Fever 11. dec. 2024 kl. 15:16 
Pra quê? Me explica
Dexmine 12. dec. 2024 kl. 5:21 
Cuidado com esses bots de sets...
Antes de aceitar a troca, confiram a quantidade de sets e vejam se bate com a quantidade de xp solicitada.
Sidst redigeret af Dexmine; 12. dec. 2024 kl. 5:22
Yuki 12. dec. 2024 kl. 6:30 
This thread was quite old before the recent posts, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Viser 1-13 af 13 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 31. okt. 2022 kl. 11:21