A MINHA STEAM NÃO ABRE AAAAHHHHHH
ontem eu baixei a steam que um app que já uso a um tempo em meu outro computador, ela ontem já estava por não estar funcionando direito e nem abrir, mas ignorei, hoje ela não abre de jeito nenhum, já vi 6 vídeos pa tentar resolver mas não da certo, então desinstalei, pq to sem paciência com essa desgrama, mas uma coisa me intrigou, na maioria dos vídeos disse para eu ver o gerenciador de tarefas para ver se ela estava em segundo plano, mas quando eu abri ela nem aparecia lá, tentei outros métodos e não funcionou, cansei e entrei na minha epic e conectei com a steam pa ver se a conta do meu jogo ainda vai ta se eu baixar por aqui

me ajudem com essa pergunta aqui, se eu conectar uma conta epic e steam, a conta e o progresso que tenho na steam vai continuar se eu baixar na epic?
Last edited by Dio Gemen-Brando; Aug 5, 2022 @ 2:22pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
r Aug 5, 2022 @ 6:10am 
no.
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 6:30am 
🍷🗿 fod@ a resposta amigo
Blaquicat Aug 5, 2022 @ 6:46am 
Originally posted by joaomatheuscoelho2008:
🍷🗿 fod@ a resposta amigo
Tenha calma amigo, não tem ninguem da steam aqui, aparentemente nem a moderação é da steam mais (privatizaram)
Somos todos usuarios como você.
𝑆𝑟.𝐸 Aug 5, 2022 @ 6:50am 
É muito coração para um titulo só.
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 10:07am 
desculpem-me caros companheiros de tal plataforma, estou encucado com isso faz horas, e tinha um jogo marcado para daqui uma hora, mas, com tal imprevisto cancelei, percebi que fui desrespeitoso e peço desculpas, continuem a rodar tal fórum, e bom dia
Tsubame ⭐ Aug 5, 2022 @ 1:31pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Não estou irritado. De boa. Só acho que você é um chato! :lunar2019crylaughingpig:

De qualquer forma, o que você fez foi pseudo-moderação de pseudo moderação.

Olhe para a foto do meu perfil. No fundo há a capa de um disco chamado "Look at Yourself" do Uriah Heep. Look at Yoursef!
cara eu j falei que foi mal e de qualquer forma man, a plataforma as vezes faz umas coisas erradas cara, por um lado eu não to errado

Entao edite o primeiro post e remova as palavras ofensivas. :200scissors:

Melhor que voce faca isso do que um moderador lol.

De qualquer maneira, sobre suas perguntas:

1 - Epic e Steam nao tem nada a ver uma com a outra.
2 - Qual o problema que voce tem com o aplicativo Steam? Nao consegue abrir?

Neste caso, abra o gerenciador de tarefas, e veja se a Steam estah rodando no fundo. Feche todas as instancias de Steam, e tente iniciar o aplicativo novamente.
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 2:21pm 
Originally posted by ⭐ Tsubame:
cara eu j falei que foi mal e de qualquer forma man, a plataforma as vezes faz umas coisas erradas cara, por um lado eu não to errado

Entao edite o primeiro post e remova as palavras ofensivas. :200scissors:

Melhor que voce faca isso do que um moderador lol.

De qualquer maneira, sobre suas perguntas:

1 - Epic e Steam nao tem nada a ver uma com a outra.
2 - Qual o problema que voce tem com o aplicativo Steam? Nao consegue abrir?

Neste caso, abra o gerenciador de tarefas, e veja se a Steam estah rodando no fundo. Feche todas as instancias de Steam, e tente iniciar o aplicativo novamente.
CARA OBRIGADO QUE TENHA UMA PESSOA QUE TENTOU ME AJUDAR, MUITO OBRIGADO MESMO, mas voltando ao assunto, foi oque eu falei laaaaa no inicio, eu abro o gerenciador de tarefas mas a steam nem aparece lá, estando em segundo plano ou não, então não sobra muito oque eu fazer, eu faço os outros passos, pulando esse mas tambem não funciona.
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 2:27pm 
POR FAVOR ⭐ Tsubame SE VC TIVER QUALQUER OUTRA IDEA ESTOU OUVINDO, EU TENHO CAMP DE MULTIVERSUS AMNH E CADASTREI ESSE CONTA DA STEAM NELE, SE TIVER ALGO FALA AQUI
Last edited by Dio Gemen-Brando; Aug 5, 2022 @ 2:27pm
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 2:39pm 
ah mais uma coisa que eu esqueci de falar, eu desinstalei a steam na hora da raiva, depois dela começar a bugar, não sei se isso possa ser relevante mais ta ai
Sr. Xyz Aug 5, 2022 @ 2:40pm 
Agora que você editou e tirou os palavrões, vou tentar ajudar.
Primeiro, a sua pergunta:

me ajudem com essa pergunta aqui, se eu conectar uma conta epic e steam, a conta e o progresso que tenho na steam vai continuar se eu baixar na epic?
O Steam salva em nuvem, então sim. Vai continuar, se você não desativou o salvamento em nuvem.
Tem que ver também em que lugar do computador o Steam armazena o save para este jogo, e se a versão da Epic vai usar essa mesma pasta. Se for a mesma, há o risco da versão da Epic usar este save, o que não seria legal.

Quanto ao problema com o Steam Client, pode ser "N" problemas.
Tente procurar alguma solução neste artigo do suporte:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/29A6-F529-F956-6292
Dio Gemen-Brando Aug 5, 2022 @ 2:59pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Agora que você editou e tirou os palavrões, vou tentar ajudar.
Primeiro, a sua pergunta:

O Steam salva em nuvem, então sim. Vai continuar, se você não desativou o salvamento em nuvem.
Tem que ver também em que lugar do computador o Steam armazena o save para este jogo, e se a versão da Epic vai usar essa mesma pasta. Se for a mesma, há o risco da versão da Epic usar este save, o que não seria legal.

Quanto ao problema com o Steam Client, pode ser "N" problemas.
Tente procurar alguma solução neste artigo do suporte:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/29A6-F529-F956-6292
ok, vo tenta isso ainda hj, tenho redação para entregar mais oumenos agora então vai tomar um tempo meu, mas no maximo amnh eu trago a resposta aqui para vcs
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 5, 2022 @ 5:45am