Odachi Jul 13, 2022 @ 1:31pm
Red Dead Redemption 2 é legendado em português na steam ?
Eu estava afim de rejogar read dead, então fui procurar na steam e na pagina do jogo esta dizendo que a linguá portuguesa está indisponível, mas quando joguei no ps4 lembro de ter legendas. Enfim alguém pode me dar essa resposta ? Desde já agradeço
< >
Showing 1-7 of 7 comments
xand Jul 13, 2022 @ 1:35pm 
sim, a DUBLAGEM não tem disponível na língua portuguesa, porém a legenda tem
Odachi Jul 13, 2022 @ 1:37pm 
Originally posted by :
Puts, Eu só queria Legenda mesmo, triste ter deixado de comprar o game na promoção por estar dizendo que ele é indisponível em português na pagina da loja.
Programador J e P Jul 13, 2022 @ 2:07pm 
Originally posted by Kleberson:
Originally posted by :
Puts, Eu só queria Legenda mesmo, triste ter deixado de comprar o game na promoção por estar dizendo que ele é indisponível em português na pagina da loja.
Aí foi paia. Agora é deixar na whishlist pra saber quando ficar de promoção de novo. Estava custando quanto?
Odachi Jul 13, 2022 @ 2:24pm 
Originally posted by Kauê Guimarães:
Aí foi paia. Agora é deixar na whishlist pra saber quando ficar de promoção de novo. Estava custando quanto?
Se não me engano estava em 50% de desconto
Diogo Eler Jul 13, 2022 @ 2:28pm 
Ele é Legendado sim em português BR, só não não é Dublado
Vul†s Jul 13, 2022 @ 3:03pm 
Quando é que esse jogo vai sair dos 50%? Rockstar é igual a Bandai Namco, demora anos pra diminuir o preço dos jogos.
Ganttoni Jul 13, 2022 @ 3:18pm 
Originally posted by :
Acho difícil achar um jogo super grande e recente que não esteja pelo menos legendado.

Do que eu vi, pelo menos, só jogos antigos ou indie... claro, se tu for um fã da nintendo no Brasil vai sofrer kkkk e skyrim não tem legenda PT-BR até hoje!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 13, 2022 @ 1:31pm