LzK Sep 5, 2022 @ 4:58pm
Save de jogos piratas para jogos originais
Pessoal, estou com uma dúvida.
Há um tempo atrás eu baixei um jogo Assassins Creed Valhalla crackeado. Porém cheguei em uma determinada missão em que não consigo mais avançar no jogo (Bug). Eu estou querendo comprar o jogo agora que o valor está mais baixo e acessível. Eu tenho todos os saves do game, porém a minha dúvida é: Se eu baixar o jogo original meus saves vão funcionar? Será que o BUG será corrigido? Alguém já passou por alguma situação parecida?

Obrigado!!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Lowned Sep 5, 2022 @ 5:49pm 
Ja me ocorreu de achar saves de fallout nv pirata no jogo comprado aqui da steam, mas tenho certeza que se clicasse nao ia nem abrir o jogo
Pierce Dalton Sep 5, 2022 @ 10:13pm 
Cara, pelo que ouvi falar isso aí depende do jogo. Alguns irão aceitar o save, outros não.

Quanto ao bug, provavelmente não irá ocorrer, e se ocorrer você pode reembolsar o game.
marcelocn Sep 6, 2022 @ 4:25am 
Originally posted by Pierce Dalton:
Cara, pelo que ouvi falar isso aí depende do jogo. Alguns irão aceitar o save, outros não.

Quanto ao bug, provavelmente não irá ocorrer, e se ocorrer você pode reembolsar o game.

o Valhalla não é vendido no steam, teria que ver a politica de reembolso na loja q ele comprar...

olha como o jogo é da bugsoft, eu acredito q não irá funcionar o save, mas não tenho certeza, só testando mesmo... já tive diversos problemas com ele por causa do save e do uplay (agora ubisoft connect)
󠀡 Sep 6, 2022 @ 7:24am 
Pode sim utilizar um save de jogo non-ubisoft mas resolver o problema do bug é outra história.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 5, 2022 @ 4:58pm