This topic has been locked
MAKUROSU Sep 2, 2022 @ 5:24pm
Skyrim: Como mudar para casa Hearthfire com esposa e filhos?
Construí boa parte da minha casa em Falktreh, mas não consigo mudar pra lá com minha esposa e duas filhas. Elas só ficam em Whiterun.
Originally posted by MarcosFelipe94:
Olha Skyrim é algo complicado, no passado joguei bastante e também tive problemas com Hearthfire, são muitos bugs e nesse seu caso especifico se não me engano acho que acontece porque o jogo não reconhece a casa que você tem em Falkreath e por isso você não consegue mover sua Família.

Felizmente tem mods pra arrumar isso e depois que você conseguir, você pode remover os mods se assim desejar. Tava dando uma olhada aqui e acho que achei o mod que eu usei na época que resolveu, mas acho que não posso postar o link do mod aqui no fórum, então pesquisa o seguinte no Google: Hearthfire Moving Family Bugfix.

Boa sorte!

edit; Não esquece de fazer backup do save, te recomendei o mod mas não sei como está o estado dele atualmente e mods podem ser perigosos e comprometer teu save de alguma maneira, apesar de ser pequena a chance nesse caso.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
BattleChaing Sep 2, 2022 @ 5:46pm 
eu já joguei Skyrim antes, e você tem que conversar ou com o seus filhos ou com sua esposa dizendo que vocês vão mudar de casa. É até onde eu me lembro
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
MarcosFelipe94 Sep 2, 2022 @ 5:47pm 
Olha Skyrim é algo complicado, no passado joguei bastante e também tive problemas com Hearthfire, são muitos bugs e nesse seu caso especifico se não me engano acho que acontece porque o jogo não reconhece a casa que você tem em Falkreath e por isso você não consegue mover sua Família.

Felizmente tem mods pra arrumar isso e depois que você conseguir, você pode remover os mods se assim desejar. Tava dando uma olhada aqui e acho que achei o mod que eu usei na época que resolveu, mas acho que não posso postar o link do mod aqui no fórum, então pesquisa o seguinte no Google: Hearthfire Moving Family Bugfix.

Boa sorte!

edit; Não esquece de fazer backup do save, te recomendei o mod mas não sei como está o estado dele atualmente e mods podem ser perigosos e comprometer teu save de alguma maneira, apesar de ser pequena a chance nesse caso.
Last edited by MarcosFelipe94; Sep 2, 2022 @ 5:51pm
MAKUROSU Sep 2, 2022 @ 6:59pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Boa sorte!

Vou tentar. Vlwww:caveblazersheart:
Tonhozo Dec 30, 2023 @ 3:25pm 
Fala irmão, não sei se você ainda tá com o problema, mas descobri aqui que basta ter a cama e o Bau das crianças que dá certo, só falar com a esposa que vai aparecer a opção.
Connie Dec 30, 2023 @ 11:00pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 2, 2022 @ 5:24pm