Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Rainbow Six Siege travando com FPS alto
Olá, pessoal!
Semanas atrás meu R6 começou a simplesmente travar, mesmo estando com mais de 100 FPS (+/- 140). Essa queda acontece em momentos aleatórios da partida, com o FPS caindo para 0. Isso acaba me impossibilitando de jogar, já que em diversas vezes, morri por simplesmente não conseguir fazer qualquer ação.
Alguém sabe o motivo disso? Alguém mais teve esse problema?

(OBS: sim, já verifiquei os arquivos de integridade do jogo e tbm já reinstalei.)
< >
Показване на 1-5 от 5 коментара
É Deus mandando sinal, desinstala e procura jogo melhor pra sua vida, ninguém merece jogar e conviver com a podridão desse jogo.
Sim, eu tive esse problema

To com uma RTX 2060 6gb, o jogo simplesmente travava, ao travar, sinalizava aumento de latência,e ficava por isso.

Jogo na faixa dos 150/200 fps e, diversas vezes tomei punição do game.

Eu tive que formatar, pois estava com um problema de instalação nos drivers da placa,

Não sei se tem correlação, mas caso tenha, daqui alguns minutos eu tirarei o veredito
Първоначално публикувано от Chico Tromba - O Soberano:
Sim, eu tive esse problema

To com uma RTX 2060 6gb, o jogo simplesmente travava, ao travar, sinalizava aumento de latência,e ficava por isso.

Jogo na faixa dos 150/200 fps e, diversas vezes tomei punição do game.

Eu tive que formatar, pois estava com um problema de instalação nos drivers da placa,

Não sei se tem correlação, mas caso tenha, daqui alguns minutos eu tirarei o veredito

Quiser testar pra ver se e o driver sem formatar e só baixar o DDU, remover o driver e qualquer resquício dele e instalar de novo
Então, eu fiz os testes e continuaram os travamentos, é esse jogo zoado mesmo

TNC
O problema é o jogo ser da Ubisoft msm, então :winter2019sadyul:
< >
Показване на 1-5 от 5 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 2 септ. 2022 в 16:40
Публикации: 5