Megera Jun 9, 2022 @ 4:05pm
Não consigo presentear um amigo com vale-presente.
Olá! Adicionei uma pessoa na steam para presenteá-la com uma vale-presente virtual. Porém não consigo selecioná-la, pois aparece que ela ainda não pode receber o vale. Quanto tempo tenho que esperar? Ou seria um bug. Adicionei a pessoa nesta semana, dia 07/06/2022.

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Megera Jun 9, 2022 @ 4:38pm 
p.s: eu realmente quero presentear essa pessoa, mas com vale pra ela comprar conteúdo in game ):
Sr. Xyz Jun 9, 2022 @ 4:53pm 
"Há restrições quanto à compra de vales-presente digitais?

Você e o seu amigo precisam ambos ter contas Steam e serem amigos no Steam. Você pode comprar um vale-presente digital do Steam para qualquer usuário que estiver na sua lista de amigos por no mínimo 3 dias. Não é permitido usar o saldo da sua Carteira Steam para comprar um vale-presente digital."

https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard
Megera Jun 9, 2022 @ 5:03pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
"Há restrições quanto à compra de vales-presente digitais?

Você e o seu amigo precisam ambos ter contas Steam e serem amigos no Steam. Você pode comprar um vale-presente digital do Steam para qualquer usuário que estiver na sua lista de amigos por no mínimo 3 dias. Não é permitido usar o saldo da sua Carteira Steam para comprar um vale-presente digital."

https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard
Oi!

Então, só aparece que "ainda" não pode receber o vale-presente. Eu consigo selecionar o valor do vale e ir até a lista de amigos, mas só o dessa pessoa aparece essa mensagem. Já tem mais de 24 horas que nos adicionamos :steamsad:

De qualquer maneira, obrigada!
Megera Jun 9, 2022 @ 5:06pm 
Dúvida esclarecida! <3
Originally posted by Megera:
Dúvida esclarecida! <3
como voce conseguiu? estou com o mesmo problema
Originally posted by maunivergroup:
Originally posted by Megera:
Dúvida esclarecida! <3
como voce conseguiu? estou com o mesmo problema
Man eu acho q essa mina faleceu :x
< >