ike Jun 30, 2022 @ 7:52pm
Não recebi meu dinheiro de volta (me ajudem pls)
Pedi reembolso recentemente do jogo Rust, que estava em promoção, mas até agora o dinheiro não caiu na minha conta steam, e não tenho o jogo a mais de 2 semanas e não usei por mais de 2 horas. Sabem me ajudar?
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Caian Jun 30, 2022 @ 7:59pm 
O dinheiro vai cair, você só tem que esperar :gk_skull:
ike Jul 1, 2022 @ 8:51am 
Originally posted by Caian:
sim eu sei que vai cair, mas estou a mais de 1 semana esperando o dinheiro cair e nada
Sr. Xyz Jul 1, 2022 @ 9:50am 
Originally posted by gabe:
Originally posted by Caian:
sim eu sei que vai cair, mas estou a mais de 1 semana esperando o dinheiro cair e nada
O reembolso foi aprovado? Recebeu a resposta deles?
ike Jul 1, 2022 @ 1:08pm 
não recebi nenhuma resposta deles
Sr. Xyz Jul 1, 2022 @ 1:33pm 
Uma semana é muito tempo.

Sugiro que cancele o pedido e tente novamente, apesar de ser comum ir para o fim da fila.

O problema é que o tempo de resposta é bem menor, conforme as estatísticas do suporte.
https://store.steampowered.com/stats/support
Provável que tenha bugado.

Fica a seu critério.
ike Jul 1, 2022 @ 2:06pm 
ok, irei cancelar e tentar de novo. Daqui a algum tempo irei te contatar, obrigado pela ajuda
ike Jul 3, 2022 @ 6:47am 
Originally posted by Sr. Xyz:

Sugiro que cancele o pedido e tente novamente, apesar de ser comum ir para o fim da fila.

O problema é que o tempo de resposta é bem menor, conforme as estatísticas do suporte.

Fica a seu critério.
até agora nada, acho que não vai ter jeito. Existe uma forma de falar diretamente com o suporte?
RbM Jul 3, 2022 @ 6:54am 

Fica a seu critério.
até agora nada, acho que não vai ter jeito. Existe uma forma de falar diretamente com o suporte?
sim, vai em ajuda e clica em suporte steam
Sr. Xyz Jul 3, 2022 @ 6:58am 

Fica a seu critério.
O certo é esperar, mas é estranho demorar tanto tempo.

Vá em Ajuda>Suporte>Compras>[Jogo]>Tenho uma dúvida/pergunta...

Explique no campo que está aguardando a resposta do reembolso há muito tempo.
ike Jul 3, 2022 @ 7:14am 
O certo é esperar, mas é estranho demorar tanto tempo.

Vá em Ajuda>Suporte>Compras>[Jogo]>Tenho uma dúvida/pergunta...

Explique no campo que está aguardando a resposta do reembolso há muito tempo.
Obrigado, nunca aconteceu isso comigo antes, quando me derem resposta eu te contato. Fico feliz que ainda está me ajudando.
Howdy Neighbor Jul 3, 2022 @ 9:51am 
Pedi reembolso recentemente do jogo Rust, que estava em promoção, mas até agora o dinheiro não caiu na minha conta steam, e não tenho o jogo a mais de 2 semanas e não usei por mais de 2 horas. Sabem me ajudar?

se o jogo passou mais de 2 h seu reembolso tlvz sera negado. se n ao pedir reembolso vc recebera um email da valve q vc acabou de pedir reembolso d um jogo e q eles irao analisar seu caso. passou d duas horas vc receberar outro email da valve dzendo q seu reembolso foi aprovado ou nao.
se seu reembolso for aprovado (verifique seu email) o prazo do suporte estornar seu dinheiro é de 24 horas até 7 dias. se esse foi o seu primeiro reembolso tlvz vc deva esperar.
assim q seu reembolso for aprovado o jogo sera removido da sua conta e seu dinheiro estará ao lado do seu nickname /exemplo: R$ 0.50 (R$40.00 Pendente) entao vc deve aguardar. apos 24 horas ou ate 7 dias o dinheiro voltara a sua carteira Steam. eu acredito q o dinheiro ja esteja na sua carteira ou entao vc nao soube pedir reembolso adquadamente.

clique aqi
https://store.steampowered.com/account/history/
procure o item comprado q é o Rust e clique nele
Qual problema você está tendo com esta compra?
clique em Desejo ser reembolsado
> Desejo solicitar um reembolso
Diga-nos o motivo:

Motivo;
coloque o motivo. exemplo comprei por acidente. taxa d quadros muito baixo. enfim procure o motivo e coloque.
Observações:
isso é opcional. escreva se quiser caso encontrou algum problema.

agora clique em enviar solicitaçao e aguardar o email
Howdy Neighbor Jul 3, 2022 @ 9:54am 
se o reembolso for aceito dentro de 2 horas apos o pedido. o jogo sera removido da sua conta e seu dinheiro estara como pendente. entao basta aguardar 24 horas ou até 7 dias para o dinheiro cair na sua carteira.
ike Jul 4, 2022 @ 8:05am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
se o reembolso for aceito dentro de 2 horas apos o pedido. o jogo sera removido da sua conta e seu dinheiro estara como pendente. entao basta aguardar 24 horas ou até 7 dias para o dinheiro cair na sua carteira.
o problema é que até agora não me mandaram mensagem falando nada, só de que receberam o chamado de reembolso mas não me dão o dinheiro
ike Oct 21, 2024 @ 9:39am 
Originally posted by Leal -> JOGANDO OUVINDO MUSICA:
e ai?
depois de um tempo, deu certo sim e eu peguei meu dinheiro de volta.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 30, 2022 @ 7:52pm