Arima 29 jun. 2022 às 14:59
Problema com Unity, eu acho.
Já tem um tempo que eu tento jogar vários jogos e nenhum deles abre e eu acho que a Unity está causando esse problema de alguma forma. Quando abro o jogo (que meu computador roda) ele abre, fica aberto por alguns minutos e depois fecha junto de uma aba da Unity com a logo do jogo junto de um sinal de exclamação ao canto.
São jogos que não requerem quase nada do pc como Stumble Guys, Almost Home Now e SCP:Labrat, estes são exemplos dos jogos que não abrem pra mim, e meu computador roda jogos muito mais pesados que estes como CS:GO ou até Terraria com mods, por isso eu acho que isso pode ser um problema com a Unity.
Já tentei procurar em vários videos e ainda não achei uma solução pra este problema, quem conseguir me ajudar, eu agradeço de montão <3
< >
A mostrar 16-20 de 20 comentários
alan 1 set. 2023 às 18:39 
Originalmente postado por Quer Comprar Galinha?:
também to passando pelo mesmo problema... 1 ano do post e ainda não arrumaram isso.
não consigo jogar Cult of the Lamb, nem Outer Wilds, nada com unity
Se você souber um jeito de resolver isso, me ajuda pfvr. eu não consigo jogar absolutamente nada que seja feito em unity...
Anderson Ruggy 10 nov. 2024 às 4:10 
estou tendo o mesmo problema, alguém consegui resolver?
76561199518761677 4 dez. 2024 às 16:15 
to com o mesmo problema!! comprei needy girl overdose e tive que pedir reembolso por nao conseguir abrir o jogo..

detalhe: antes, tentei baixar ele PIRATA e tive o mesmo erro. Pensei que fosse por ser pirata, desinstalei e comprei o original. surpreendentemente aconteceu o mesmo! estou incrivelmente irritada com essa palhaçada, nao sei mais o que fazer e nao acho nada que me ajude
_p1ngu_ 6 de jan. às 18:22 
Estou com o mesmo problema desde o início de 2024! Não consigo jogar Coffee Talk 2, A Space for the Unbound, Ace Attorney e por ai vai...
Alguém já conseguiu resolver o problema? :/
Kaminski 30 de mar. às 20:39 
Pessoal, não resolveu 100% mas agora consigo jogar novamente o Super Animal Royale.
O Comando que usei foi o seguinte:

Vai em minha biblioteca >> botão direito no jogo que não abre >> propriedades >> geral >> opções de inicialização >> digitar o seguinte comando:

-novid

fecha a janela e tenta iniciar o jogo (o meu iniciou na 3a vez e segue funcionando)

esse comando impede aquela primeira tela de aparecer, que mostra o desenvolvedor, estudio, algo assim
no meu caso era essa tela que tava com problema
< >
A mostrar 16-20 de 20 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 29 jun. 2022 às 14:59
Comentários: 20